35 dias de Música

Vi no blog "confissões de uma bailarina fora de horas", o tema 35 dias de música, que pelo que sei antes era maior e foi reduzido só para 35. E como achei super interessante, desculpem-me a ousadia, mas tinha de o partilhar no meu blog também.
Não sei  -claro, se vou conseguir fazê-lo de uma só vez, mas vou acabá-lo.
Posto isto, aqui fica:

1. Uma música que comece com a letra do seu nome:
Bem complicado arranjar uma música com a letra do meu primeiro nome, mas não podia ter escolhido melhor.

2.Uma música que faça você rir:
Esta música é uma tontice mesmo, foi a única que me lembrei -.-

3. Uma música que lembre um ex namorado seu:
A música é linda ...

4. Uma música que fale de saudade:
Não fala só de saudade, mas de paciência, e é o que se precisa no amor.

5. Uma música que faça você dançar:
Isto lembra-me as noitadas, ai ai :p

6. Uma música que você saiba a letra toda:
Esta é das minhas músicas preferidas, é sexy, bonita, e a letra é uma inspiração.

7. Uma música que te lembre de alguém que você já amou:
...

8. Uma música que te lembre de alguém que você ama:
É verdade que tenho de lhe agradecer todos os dias da minha vida. Embora, nem sempre seja fácil.

9. Uma música que lembre sua infância:
Pai, pai.. Porque partiste tão cedo?

10. Uma música que você gostaria que te dedicassem:
Não sei se era o sonho de qualquer mulher, mas que é o meu é :)

(As 10 primeiras já estão)

Sem comentários: