"Há mais uma coisa: sonhei em possuir-te de todas as maneiras que jamais sequer pensámos ou imaginámos... de forma arrebatadora, sem limitações, com beijos que não acabam, com movimentos intensos e impetuosos entre nós, com os cintos a desapertarem-se tão rapidamente que até se ouvem as pequenas zurzidelas, o sutiã para cima, fechos de correr, uma perna enfiada nas calças, contra a parede, em cima das mesas... e, outras vezes, numa cama enorme, na nossa cama, e tu estás completamente exposta a mim, e é final da tarde e o sol põe-se vagarosamente, e eu estou dentro de ti e a luminosidade é perfeita, e estamos tão dentro um do outro que nada mais importa, e ambos - isto é um sonho, lembra-te, é a minha vida interior neste momento -, ambos pensamos que não é sempre assim, porque não nos deixamos estar desta forma quando é possível, quando este Éden sumptuoso se encontra diante de nós, e nos excluímos em vez de ficarmos juntos nesta cama quente. (...)"
"Tua para sempre"

As pessoas escrevem sobre os sonhos ou a sensação de déjà vu,
 mas estou até ao pescoço com isso!


Sem comentários: