"Pros




 erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amamos a vida não porque nos habituamos com a vida, mas porque nos habituamos a amar."
F. Nitzche

12 comentários:

déé disse...

Fantástico... E muito verdadeiro <3

Anónimo disse...

dever devia, mas a "febra" está mais longe de mim que tu :(

Izza Shocks disse...

eheh, vais ter a oportunidade de descobrir mais sobre mim graças àquele desafio :b fica atenta!

PinUp Me disse...

Bom texto! :)

Adriana disse...

Muito bom o texto :)

Amante Japonesa disse...

Adorei mesmo (:

B! disse...

Este poderia ser o texto deste momento da minha vida. Muito bom, mesmo! ;)

Anónimo disse...

basicamente depende daquilo xD
sim, já estou na blogosfera à bastante tempo mesmo :)

Smile disse...

Ohh , que texto maravilhoso +.+

Pois , até agora ninguém soube uma solução para recuperar os comentários :s Deixa lá , obrigada na mesma por tentares ajudar x)

Will, Salvador Will disse...

Adorei, esta muito bom :)
e está muito bonito assim, acredita ;p

Pedacinhos de mim disse...

Há sempre uma segunda oportunidade desde que não se desista de nós, desde que não se desista das outras pessoas. Gostei muito. Um Beijinho :)*

Sofia :) disse...

Chega uma altura em que, por muito difícil que seja, temos que pensar em nós e se vale a pena ou não lutar para que tudo dê certo. Por vezes aquilo pelo que lutamos já não existe e só estamos a caminhar para a nossa infelicidade