# 6



"O que ainda me faltava aprender era que as coisas raramente são tão limpinhas e arrumadas como aqueles "relatos de sofá" que ouvia no filme".

18 comentários:

Sónia disse...

Coisas estranhas, acontecimentos estranhos, são investigados, mundos paralelos ...

Sónia disse...

Quase nunca são!

Anónimo disse...

Esse é o grande problema :c

Anónimo disse...

nunca nada é tão caro como nos filmes :|

Catarina Sofia disse...

De nada (: *

B disse...

verdade*

Anónimo disse...

coisas que se andam a arrastar à bué...

Filipa disse...

Tenho um desafio para ti :p

Francisco Silva disse...

Olá Lúcia! Muito obrigado pelos teus comentários no blog :) É engraçado partilharmos a mesma opinião!

Patrick Jane disse...

Obrigado pela força Lu! *

Jun disse...

Desculpa querida, tive de ir a psicóloga! Não haverá mesmo maneira de tornar esta relação possível, vai doer muito querida, não valera a pena... Mas vamos aproveitar até o verão acabar mas a verdade é que já esta a acabar, não é? Enfim... Foi bom enquanto durou! E gosto princesa, gosto mesmo de rapazes. Mas agora também já sou capaz de pensar duas vezes em relação a uma rapariga...

Jun disse...

Eu gosto de rapazes, podes ter a certeza! Ate porque quero ser mãe e ter uns 3 filhos e sabes que com raparigas isso é impossível e se adoptar, eles vão sofrer imenso! Principalmente na escola! Eu fui a psicóloga falar dela... Porque a minha mãe não sabe... Mas sempre fui a psicóloga por causa da escola, quando ia abaixo em amores e assim. Ela sempre me ajudou muito e sempre me apoiei muito nela e decidi contar-lhe isto. Mas sim, aprendi muito com ela e ainda gosto muito mas mesmo muito dela mas tudo tem um fim, não é? Mas pronto, acho que merecíamos mais do que 2 pobres meses...

catarina disse...

Está sim doce <3
Gostei imenso da frase :)

Sónia disse...

Lembrei-me de ti:

Ser fiel? Não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. E a fidelidade deve ser usada em tudo na vida. Ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios, sem passar por cima das pessoas. E independe de sua orientação sexual, cultura e classe social. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.

Jun disse...

Eu percebo o que me queres dizer mas sinceramente, eu sou muito feminina para ter futuro com uma mulher, percebes? Eu gosto de um rapaz, o facto de ser masculino agrada-me! Agrada-me ver um rapaz maluco, percebes? (e agora estou a sentir-me envergonhada devido aos teus grandes 20 anos)... Bom... Ela é-me muito, muito mesmo mas eu tenho consciência que não é para sempre!

Anónimo disse...

sabes ? já à muito tempo que cheguei ao extremo...

Wanna disse...

és um amor, e tens razão.. depois falamos :)* e eu conto-te tudo!

Rita disse...

Não concordo, mas obrigado :)