Mais pessoas



Será que podem avisar mais estas duas pessoas?

10 comentários:

Íris disse...

já avisei :)

S* disse...

Grão a grão... ;)

Unknown disse...

espero bem que sim :)

Cat G. disse...

em princípio é esse... vão ficar três raparigas britânicas da nossa idade no mesmo quarto... tem 94% de segurança e é limpinho, é isso que se quer:)

Bárbara Silva disse...

Adoro pandas !

Beatriz Magalhães disse...

Acho que já não tenho as tais confirmações de palavra, podes confirmar? :c

CS disse...

sinceramente, ainda ando á procura do verdadeiro design mas obrigada pela opinião minha lú <3
e, vou visitar :)

Cat G. disse...

exacto:)

Will, Salvador Will disse...

Estas super empenhada em avisar o pessoal :)
Tenho andado super ocupado...tenho trabalhado bastantes horas, basicamente é só trabalhar comer e dormir, nao tenho tido tempo para mais nada :s

Anónimo disse...

Para mim, a Parfois é realmente uma boa aposta para a compra de relógios. São variados, bonitos e muito em conta ;)