Parte de mim, morre de vontade de ouvir o que tens para me dizer ..

fictício.

41 comentários:

cláudiagomes. disse...

então, ouve-o...

Rita Oliveira disse...

Óh, não digas isso.

Telma disse...

Às vezes o melhor é mesmo ouvir tudo o que há para ouvir :)
pois, não sei. o nome de facto é o mesmo mas as dos filmes devem ter alguma coisa diferente

Telma disse...

exacto, não sei até que ponto é que aquelas que compro no supermercado dão para fazer o mesmo

Cláudia Ribeiro. disse...

disseste o que sinto, neste post.

Aurora disse...

Não te deixes morrer, ouve-o <3

Emilie Lorena disse...

Então acho que devias ouvi-lo :)

Só quando comecei a ver aquela série é que percebi como é que eu agia perante as pessoas e isso foi uma das coisas que me fez mudar um pouco. É mesmo verdade o que disseste. Aliás, acho que nem nós próprios nos conhecemos a 100%

catarina disse...

Desculpa a minha ausência por aqui. Gostei*

Jun disse...

Adorei querida! Sigo *

Telma disse...

sinceramente não me lembro bem, mas tinha a ideia que era branco

Jun disse...

Sim querida, "amizade"

Telma disse...

Afinal dão :D já me disseram é que o cheiro não era do mais agradável

Telma disse...

Eu se chegar a experimentar ainda partilho a minha opinião no blog :D

Aurora disse...

Não? Então?

Sónia disse...

Mas eu adoro gatos, são o meu animal preferido. Mas não gosto de todos da mesma forma, do do meu namorado gosto menos porque foi mal habituado, sobe para cima de tudo! Oh, não lhe ensinaste com o jornal?

Telma disse...

ahah realmente, falamos de tanta coisa e acabamos nos marshmallows assados :D

Aurora disse...

Disseste-me "Não :D"

Jun disse...

Foi exatamente isso que percebeste...

éme disse...

então não queres ouvir o que têm para te dizer? o.o

Sónia disse...

eu também me esqueci de dizer, mas era só o último, o outro não era preciso (:

Nix disse...

Às vezes queremos tanto ouvir o que certa pessoa tem a dizer, saber de uma vez por todas, mas às vezes também temos medo de o saber porque temos medo que as palavras não sejam o que queremos ouvir. (pelo menos é assim comigo)

D. disse...

Morre? Não sei se será bom!

disse...

Lindo blog :3 gosto imenso dos textos.

Sónia disse...

Apareceu-me uma coisa esquisita, tem tipo asas? :o

Emilie Lorena disse...

Oh, ainda bem que gostaste das respostas. É pena que não respondas às minhas perguntas, mas eu compreendo :)

Sónia disse...

:o é mais bonito quando não as mostra x) acho que não ia gostar de ter um, a voar-me em casa xD
Eu já tive periquitos, cães, gatos, e como temos horta e um quintal grande há já muitos anos sei que a minha família teve galinhas e porcos para depois comer, ficaram os pombos. Mas esses são tipo de estimação :)

Jun disse...

Oh querida... Ja há muito que falo neste amor... Ocupou-me o verão todo, sabes?

Sónia disse...

E já tentei ter cágados e tartarugas, mas eles fogem sempre x)

Sónia disse...

É o que eu estou a tentar. um part-time já me dava, pelo menos ajudava. até porque se me inscrever no curso mesmo, tenho aulas as sextas e sabados todos dias :/ e é complicado arranjar um que me de com esse horario e possivelmente com o domingo livre por causa de vir ao alentejo. Fico triste se falar, acho que hoje vou "esquecer"

Sónia disse...

Eu sempre quis ter desses porquinhos, mas depois comecei a ver que eram um pouco porcos. Eu gosto dos animais mas só se viver onde eles possam andar à vontade na rua, se não for assim não consigo. Não gosto de os levar à rua nem de limpar nada deles, só gosto de os educar e brincar com eles :) Mas pronto, como o meu cão tem uns pais com raças um pouco grandes e isso, tenho ido com o meu passear para ele se cansar, é um demónio que em pé é da minha altura xD

Sónia disse...

Tive o ultimo cágado há cerca de um mês, era pequenino, o meu pai trouxe-o da barragem. Fugiu, há aqui um rio perto e eles preferem isso x)

D. disse...

ah, é ficticio. Assim é melhor.

Jun disse...

Tenho 15 fofinha mas não me importo com isso, gosto dela e o resto não me importa minimamente. Eles que falem, eu continuo feliz com ela, sabes? Ela faz-me muito feliz! E respeita-me como muitos ex namorados meus nunca o fizeram e eu com ela sinto-me eu, nem imaginas, sinto-me super a vontade... Mas não faz mal, eu não quero saber o que as pessoas dizem! Eu sei que ia doer se ela parecesse uma rapariga, pelo menos pelos primeiros tempos mas não é... Ou seja, ela parece um rapaz, percebes? A cara, o cabelo, o corpo, a maneira de vestir... Parece imenso um rapaz e é mais um dos motivos para ng ficar a olhar na rua... Se calhar é por isso que eu aderi a esta loucura mais facilmente mas sinceramente, agora? Estou-me a cagar para essas coisas doce!

Sónia disse...

Tu trabalhas tipo num supermercado ou loja de roupa? Eu gostava de ser numa loja de roupa para começar, mas não posso escolher por isso o que vier, se vier, já é bom! Até tenho, não posso dizer que não tenho. E depois de um trabalho ainda terei melhor, penso eu! Acredita que até para limpezas eu já mandei, não me importo mesmo nada!

Sónia disse...

Eu também sou. São engraçados são, o meu parece um top model a andar, abana-se todo x) não sei se cresce mais, só sei que à noite ninguém pode com ele!

Sónia disse...

Imagino :/ A minha mãe também trabalha num e vem sempre super cansada!
Eu dou, eu gosto de limpar por acaso :)

Sónia disse...

É mesmo assim o meu, com a cauda sempre a abanar, só não gosto muito quando ele para brincar me salta quase em cima

Jun disse...

Toda a gente me pergunta isso, sabias, fofinha? No inicio era uma experiência mas os sentimentos dominaram tudo e fiquei mesmo apaixonada por ela. Faço das tuas as minhas palavras. Procuro o amor verdadeiro, seja ele de que sexo for. O que muda é só o exterior da pessoa, não é? Já agora.. Tens quantos anos, princesa? Isto também vai ter de acabar amor, sabes? Isso é o que doí mais. O que as pessoas dizem é-me indiferente!

Jun disse...

Era o que eu dizia, acreditas? Ahah :) Eu também gosto muito de rapazes querida e continuo a gostar, sabes? Oh querida ela tem 17! És bem mais velha que eu, wow!! Por causa da distância coração

DanielaC disse...

Há sempre alguma coisa que fica po dizer, mesmo quando há amor, sentimento e confiança. Palavras, gestos que falam, olhos que nao calam. Eu, não quero que fique nada por dizer e por isso, OBRIGADA amiga e um verdadeiro e sentido AMO'TE <3

Parede Escrita disse...

Já te ia perguntar o que se passava, mas depois vi no fim "ficticio" :)