# 40



"Que seja doce a dúvida a quem a verdade pode fazer mal."

25 comentários:

Unknown disse...

Toda a gente disse que achava que eu era loira, fiquei curiosa, porque essa ideia? ahaha
Que querida, acho que também nos dariamos muito bem uma com a outra, tu pareces ser uma excelente pessoa :) Uma princesa autentica! :)

É sim de modelos. Oh eu sei que tens razao, mas eu tenho uma panca muito grande em relaçao a esses assuntos xD mas ja me decidi, e vou lá...depois voces aturam a moça na minha auto estima la no blog! Obrigada minha querida *-* vou manter te informada com certeza :)

Ja estive para começar a ver varias vezes, mas aparece sempre outra serie que me cativa mais xd

Will, Salvador Will disse...

Exatamente! :)
Achas que precisas pedir desculpa por seres sincera?! Gosto de pessoas sinceras e ainda bem que és assim ;p

Anónimo disse...

Temos de ser fortes :)

joana disse...

sim eu vou ser feliz, eu tenho a certeza que já abri os olhos e não vou cair no mesmo erro

May disse...

concordo!

Maria do Mundo disse...

Não concordo. A dúvida nunca é doce. É corrosiva e incapacitante. Faz moer!

Zoey disse...

tenho essa fé, a distância só separa o que quer ser separado e nós duas não o queremos.
muito gosto tenho eu em falar contigo, és realmente atenciosa :)
beijinhos, Zoey

Blackbird disse...

A verdade pode fazer mal mas acho que é sempre necessária! Eu vou fazer 21 anos daqui a uns dias, estou a estagiar como Assistente de Produção :)

NotFound disse...

Que fofo, não sabia que eles tinham uma relação na vida real :o
Namoramos à 4 anos :$

Beatriz Magalhães disse...

Não, a verdade faz sempre bem..sempre minha Lucia!!

Um beijinho com saudade, esperando a tua opinião <3
Bia-Pensando com Arte.

Beatriz Magalhães disse...

Ficas com um pouco de Lua em teu coração ?

Anónimo disse...

Concordo contigo :)

Amante Japonesa disse...

Exactamente (:

Cat disse...

Amei a foto!!!!!
Beijinhooo

Rosie disse...

É exactamente isso que quero fazer querida Lú, recomeçar, não precisa de ser no outro lado do mundo, apenas relativamente longe de tudo o que não me permite ser mais feliz aqui. Segundo o que acordei com a minha mãe, vou-me embora no final do 1º período, mas parece que agora está a voltar atrás com aquilo que disse. Não sei o que fazer.

Rosie ♥

Rosie disse...

Aquilo de que precisava mesmo era contar com a vossa ajudar e escolhe se volto a ir lá, se faço uma nova marcação, ou não. Sinceramente não sei se me ajudará em grande coisa :s

S* disse...

Pode ser interpretado de diferentes formas... mas gosto.

Blackbird disse...

A vida aqui é bem diferente! É muito mais agitada. O que mais me surpreendeu [para além da quantidade enormeeee de taxis] foi o facto das pessoas serem simpaticas e acolhedoras. Não estava à espera disso e acho que até são mais disponiveis para ajudar do que em Portugal :)

Rosie disse...

Bom, então resumidamente, sem mais nem menos, sem razões aparentes e sem motivos plausiveis, a minha melhor amiga deixou de me falar e virou meio mundo contra mim, diz que deiou de confiar em mim e agora dá ouvidos áqueles que sempre se intrometeram na nossa amizade, porém, o certo é que conseguiram e agora estamos de costas voltadas. Pronto, segundo, o meu pai não me fala, o ano passado não me deu os parabens, não me desejou feliz natal e muito menos uma boa passagem de ano. Esperei uma mensagem dele no dia crinça, foi inutil, foi esperar em vão como eu já sabia que iria ser. Pior que ele não me falar é a mulher dele proibir-me de ver o filho deles, tem 3 anos e vê-me quando calha e é "olá e adeus". Não tenho praticamente nada que me prenda aqui a não ser a minha mãe e pouco amigos como é o caso da Zoey, mas já lhe disse que não é nem nunca será um adeus, não deixaremos de falar nem de nos ver nunca.
Claro, não é só isto que se passa, mas é o que mais me tem agustiado.

Obrigada pela preocupação,
com carinho,
Rosie ♥

Anónimo disse...

concordo :)
resp. é uma miniaplicação, está nos "apresentados" e tem o nome de "recent posts"
beijinhos*

Anónimo disse...

A verdade pode fazer mal, mas é, na minha opinião, sempre melhor que a dúvida (:

Unknown disse...

Oh obrigada querida, todas temos momentos engraçados :)

Ritinha disse...

Adoro a imagem!

AlexandraPaixão disse...

sim, bem doce.

Filipa disse...

Que tatuagem brutal...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com