Adoro este tipo de imagens. Imaginava-me tão bem aqui!


24 comentários:

Sawabona Shikoba disse...

hummm
mágica :)

• watia disse...

Gostei muito da imagem, mas faz-me lembrar o Inverno, frio, coisa que não gosto nada, mas nem por isso a a foto perde a sua beleza (:

Cláudia S. Reis disse...

Posso ir contigo? :)

Anónimo disse...

Eu também :)

- Quanto à camisola, não sei se será reposta em stock [provavelmente não, pelo que sei e pelo que estou habituada a ver na H&M, este tipo de colecções não costumam regressar...]. Pergunta na loja mais próxima se não têm nenhuma no armazém ou assim... Quando comprei a minha havia imensas :)

Sónia disse...

Se queres que te diga não sei querida. Ao shopping a que fui não tem h&m. Há uma bem grande aqui "perto", talvez tenha (:

Sónia disse...

Estou sim querida!
Nesses dias é quando estou ocupada x)
Que horário :O
Por falar na Primark, também gostei muito das velinhas que lá tem a um euro (:

Sónia disse...

Já pensaste em vender as tuas, ou preferes dar? :)

Sónia disse...

Um dia também eu me mudo!
E o passado vai ser só um pequeno pontinho no presente, temos de acreditar :)

Sónia disse...

A sério? Eu raramente penso nisso! E também não tenho visto muito, mas às vezes aparecem uns lindos *.*

Sónia disse...

As minhas também não são assim nada de especial! Por isso é que não sei se faça isso ou não. Acho que se alguém vendesse comigo era mais fácil x)

Sónia disse...

Não recebi o link querida!

Sónia disse...

Tenho de tirar umas horinhas para seleccionar as coisinhas. Não tenho aqui tudo comigo, mas logo se vê! Tipo, um blog ou algo em conjunto com mais do que uma pessoa a vender. Claro que cada uma ficava com o dinheiro das suas coisas x)
Vou ver o link :)

Sónia disse...

Eu já a tinha visto, mas agora ainda me parece mais fofinha *.*

Sónia disse...

Trabalhas em quê, mais propriamente? Se quiseres dizer, claro! :)

Sónia disse...

Eu nas férias joguei com o R. pagamos 1 euro e recebemos 4, já gastamos 2. Os outros dois estão guardados x)

Vejo sim querida, se conseguir vou lá no fim-de-semana :)

Sónia disse...

Que tenhas uma boa tarde de trabalho então :)
Até logo querida. Também gosto de ti princesa (:

Leonora disse...

A imagem é linda!!

May disse...

divinal mesmo!!

Unknown disse...

Fantástica! Sossego e pureza :)
Oh obrigada minha querida, é sempre bom saber que posso contar contigo, estas sempre a vontade para fazer as perguntas que te apetecer, faz me sempre bem falar :)*

Anónimo disse...

LINDO.

ernesto disse...

Eu também! O tumblr nisto é uma delícia :) dá uma vontade de saltar para dentro da imagem xD

Joana disse...

Quando fui ao Alentejo, este fim de semana, passei por uma estrada que tinha uma estrada assim :) Adorei!

Ritinha disse...

Inverno e mistério. Excelente mistura :D

Smile disse...

A brancura da neve é tão calma e imaculada +.+ Linda , de facto x)