Bom diiiiiiiiiia, gente. Que bom que é estar por cá!

15 comentários:

Orquídea disse...

Bom dia!!! :)
Está tudo mais calmo?! :)

Orquídea disse...

:s pena que não esteja tudo mais calmo por aí :S

por aqui só há folgas aos sábados, domingos e feriados xD

Que se passa contigo linda?!

Outra Maria disse...

bon jour :)

joana disse...

fartei de esperar, nestes últimos dias ele tem-me provado que não vale a pena esperar, e que ele não merece o valor que lhe dava

Sónia disse...

Sim, foi isso que eu quis dizer, falar durante a relação e não quando se acaba. Nesse ponto, nada vale a pena dizer, as pessoas tomam as suas decisões!

Sónia disse...

E um bom dia minha linda! :) (o meu vai ser passado a estudar! :x)

Sónia disse...

Isso é verdade! Penso que todos gostem que as namoradas andem arranjadas, excepto talvez aqueles que são muito ciumentos x)

Sónia disse...

Estou bem e tu? :)
Então não falemos nisso! Vai passar :)

Audrey Deal disse...

BOM DIIIA :D

Orquídea disse...

R.: Que as coisas corram bem :)

Um beijinho muito muito grande :)

Orquídea disse...

Ah...e boa folga :P

AlexandraPaixão disse...

Era apenas uma forma de expressão. Espero que esteja tudo certo ou a caminhar para lá.

Sónia disse...

Oh, não és bom exemplo por enquanto ... daqui a uns tempos serás de certeza!

Anónimo disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAA :D

Unknown disse...

Nao queria ser indelicada ou qualquer coisa desse género, mas posso perguntar-te sobre o teu pai? :| ja percebi que é um assunto delicado, e estas no teu direito se nao quiseres responder, peço desde ja desculpas se toquei no que nao devia :|