Clic



Estou em completa negação, deu-se o clic.

27 comentários:

O Profeta disse...

Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Doce beijo

haruki disse...

sim, sou :)

cherry blossom disse...

acabei agora de fazer a minha mala , quis partilhar contigo :D

Parede Escrita disse...

E porque? Não pode ser assim...

Dri disse...

Não percebi...estás a negar o quê?

Pensando com Arte disse...

Só não passo cá mais vezes, porque o tempo é escasso, de verdade, é tão escasso agora mais por causa das aulas...
Mas acredita gosto tanto do teu espaço, gosto tanto da forma como traduzes o que sentes!!

Diz-me e desabafa comigo, porque este sentimento de negação?? Porque?? A vida é bela, escuta-a, sente-a...
De Lu para cia,
Pensando com Arte,
http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

Catarina Águas disse...

às vezes dá-nos destas coisas

Joana disse...

então linda? :s

Sónia disse...

Estive a ler os teus últimos post's! Concordo com o do vermelho 'b nem toda a mulher o consegue vestir bem! É o que eu acho também.
E aqui, que se passou minha querida?

Íris disse...

queres que te envie a receita por mail? é super fácil de fazer e fica deliciosa.

cláudiagomes. disse...

que se passa?

Aurora disse...

obrigada <3

Luísa Abreu disse...

Detesto esses momentos :)
Eu tambem so uso durante o dia :)

Carolina disse...

Se precisares de alguma coisa, o mail do blogue está à tua disposição :)
- Sim, temos algumas coisas em comum especialmente falando dos gostos relacionados com roupas, também notei isso :)

Sofia Duarte disse...

Pois, grande mal não há :)

Sofia Duarte disse...

Então querida... Que clic foi esse? :/

Sofia Duarte disse...

Assim espero minha querida, mas já sabes... Alguma coisa fala comigo :)

Carolina disse...

- Eu não acho a imagem cruel. Acho apenas estúpido. Primeiro, porque a frase não faz sentido nenhum e segundo porque, de tudo o que podiam ter escolhido para representar a frase, escolheram uma miúda de cinco anos com uma arma apontada à cabeça. Se fosse um rapaz tatuado de 30 anos eu acharia estúpido na mesma. Não acho cruel, acho estúpido :)

margarida ♥ disse...

Costumo reparar no olhar e na atitude dessa pessoa :)

Gabriela. disse...

ahahahhahaha, eu sei que sou anormal, mas preciso daquilo omg
que se passa querida?

Gabriela. disse...

espero que sim (:
eu ao menos olho para todas e apetece-me comer tudo!

Gabriela. disse...

ahahah :)
é verdade!

AngieM disse...

Hoje estou igual :/

Amante Japonesa disse...

O que se passa querida? :S se precisares de alguma coisa estou aqui (:

Nix disse...

Oh, então Lu? Não faças isso, tens que enfrentar as coisas como são, no fim é o melhor (:

The Princess Without Heart disse...

Há já foi a algum tempinho, mas eu compreendo que ainda não tenhas ultrapassado :\

Íris disse...

ainda não tive tempo para te enviar a receita porque tenho de passar para o pc mas mal possa envio-te por e-mail :)