Perdoar



Acho que é isto que faz de nós humanos. Está para além de nós. 

11 comentários:

Anónimo disse...

MAs às vezes é de todo impossível...

Cat G. disse...

se faz :) quando gostamos a sério é isso que acontece

AlexandraPaixão disse...

consigo entender, mas há certos erros e certas pessoas que magoam demais para esquecer.

Catita disse...

Todos cometemos erros e todos queremos ser perdoados. Eu nunca rejeitei um pedido de desculpa, mas também sei ver se é sincero ou não e, caso seja sincero, essa situação ficou mesmo arrumada. Eu sou assim, acho que errar faz parte do nosse desenvolvimento enquanto pessoas e saber perdoar também

Unknown disse...

É algo completamente irracional!

Anónimo disse...

Sim, mas é só às vezes, acho que há coisas que não se conseguem perdoar...

Joana disse...

Para mim, o perdão é complicado, visto que sou daquelas pessoas, que dificilmente, se esquece do me fazem! Tento, mas nem sempre consigo esquecer e as coisas nunca ficam como eram antes!

Ritinha disse...

Perdoar às vezes faz-nos bem. O problema está quando apesar de perdoar não conseguimos esquecer...

Ana Coelho. disse...

Perdoar devia de ser tão fácil como sorrir!

Íris disse...

desapareci uns dias e isto já está tudo mudado!
gosto da nova cara do blog :)

Íris disse...

por vezes é muito complicado superar! :\