Recordações



A criarem regras sobre pó, entulho e palavras em livros velhos.

21 comentários:

cherry blossom disse...


Olá :*
Irei realizar um passatempo fotográfico. O tema é livre e a originalidade será valorizada. Ao longo que for recebendo inscrições vou anunciar qual será o prémio no blog. Podem ser apenas enviada uma fotografia e a premiada será escolhida por mim , tendo em conta a composição e edição. As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail : reflectionofmind.s@gmail.com , o e-mail deve conter nome , endereço do blog e um pequeno texto descritivo sobre a fotografia. Conto com a vossa participação. Lot's of Love, Reflection of Mind.

Sónia disse...

E quem sabe se um dia não o fazemos? :)
Como tens andado minha querida? Desculpa não andar muito por aqui, mas tenho andado a estudar e o tempo é pouco! :(

Pat disse...

adoro o que escreves!

Wendy disse...

Eu adoro o quanto uma frase simples nos pode levar a imaginar e a interpretar :') esta é um desses casos.

Joana disse...

Que querida :)

Fullmoon Princess disse...

Mas olha que há recordações muito boas, mesmo =)

Fullmoon Princess disse...

Oh aqueles 2 são adoráveis. E olha que eu não sou o tipo de rapariga que se derrete toda com crianças...

mary anne disse...

Descobrir o quão forte consigo ser deixa-me ainda melhor (:

Fullmoon Princess disse...

Nasci no Verão de 1992 =)

Sabes, eu acredito que o amor, apesar de muitas banalizações, existe realmente. E que muitas vezes temos a pessoa certa do nosso lado mas não a vemos. Eu, felizmente, vi-a a tempo e ainda bem porque não podia estar mais feliz ;)

Fullmoon Princess disse...

Quanto às histórias, talvez publique um livro. Depende da opinião que as editoras me derem xD Mas obrigada na mesma ;)

Joana disse...

Surpreendeste-me! Quer dizer, eu já sei que és uma querida...mas não estava a espera! Claro que levava :)

Carolina disse...

As recordações más devem ser limpas. As restantes, bem guardadas, sem pó :)

- Sim, é a fotografia da Flávia :)

Cláudia Ribeiro * disse...

resumindo: na quinta pediu-me um tempo porque não sabia o que sentia por mim (um mês de namoro depois), na segunda beija-me e diz que me ama, hoje cumprimentou-me e disse que gostava muito de mim e agora à noite já disse que é melhor esquecê-lo. sinto-me traída, tão magoada.

Blackbird disse...

Faço anos dia 8 de Novembro!
Quando falavas em data festiva referias-te ao Halloween? Eu não estou a notar muito diferença... Hoje vi imensa gente mascarada, principalmente crianças e achei mesmo piada! Na semana passada já havia muita decoração pela cidade mas o vento forte da tempestade destruiu tudo e pouco há agora :s

Cláudia Ribeiro * disse...

ele entrou no café onde eu estava e não me viu, eu fingiu não o ver e continuei com o grupo de amigos que estava, de repente ele aparece por trás de mim e cumprimenta-me. eu tento evitá-lo mas ele não deixa. mas também não me deixa tê-lo.

Joana disse...

Querida, lembraste de te ter falado num "túnel" de árvores por onde passei quando fui ao Alentejo? ENCONTREI-O! :) por mero acaso. http://www.thecoolhunter.net/article/detail/1990/amazing-places-to-experience-around-the-globe-part-2


Procura pela imagem e por baixo até diz "Alentejo"

Caroline Cerqueira disse...

Olá, olá!
Obrigado por gostares, amanhã volta ao normal :)
Mesmo não estando a participares na festa aqui te deixo um pouco de poção da sorte (prelim-pim-pim, boa sorte !!), aconselho-te a ver o filme Shutter Island e deixo-te uma frase de J. R. R. Tolkien (já não me lembro de qual livro dele e é em inglês, espero que não tenha mal): "All that is gold does not glitter, not all those who wander are lost; the old that is strong does not wither, deep roots are not reached by the frost." (Gosto especialmente da parte "not all those who wander are lost.")

Joana disse...

Opa fiquei mesmo feliz, porque na outra vez, queria mesmo encontrar a imagem para te mostrar e não encontrava e agora do nada, aparece-me a imagem a frente! Fiquei louca! Até já a guardei :) Agora sempre que a vir, lembro-me de ti! :)

Blackbird disse...

Aqui há bastante decoração, mesmo em lojas e assim. Mas acho que nos outros anos deve haver mais, este ano é que devido à tempestade a magia do Halloween não esteve tão presente :\
Quando é que tu fazes anos? :)

Joana disse...

:) que bom!!

Flávia C Taveira disse...

- oh, obrigada querida, é sempre bom quando alguém gosta do que fazemos *

beijinhos.
http://makesomethingawesome.blogspot.com