Um óptimo dia para vocês!

18 comentários:

béu disse...

um óptimo dia para ti (:

anokas disse...

Para ti também :)

Mary_Chocoholic disse...

Um bom dia também para ti :)

Sónia disse...

Um bom dia linda :)

Anónimo disse...

Aiiiii Lu!! Nós nunca sabemos o que a vida nos reserva. Olha, e se não existir um amor para cada pessoa, é mau isso?
Secalhar nao...sei lá...às vezes temos de aprender a amar outras coisas...amar-nos a nós primeiro!
BEEIIIJJJOOOOSSSS!
;)

Sónia disse...

Eu quero um batom x)
Aceitava de bom grado alguma roupinha bem quente! :)

teardrop disse...

Um óptimo dia para ti também :) Beijinhos

Ana Rita Oliveira disse...

Obrigada, e para ti também :)

Íris disse...

mal tenha algo envio :)

Marisa. disse...

Para ti, um fantástico dia! :)

Maria do Mundo disse...

O meu começou mal, mas nada como uma chávena de chá para me aquecer o coração!

Outra Maria disse...

para ti... o meu hoje é de carencia :( sinto-me triste

Ana de Oliveira disse...

um excelente dia para ti, querida :)

AlexandraPaixão disse...

Igualmente.

Audrey Deal disse...

Um resto de um excelente dia para ti :)

Rosie disse...

Não, a menina que perdi não pertence a este nosso mundo. A tal menina que dizes ser muito parecida comigo é a Zoey, grande amiga e colega de turma e de equipa.
É difícil, não só dói perder alguém que nos eram muito importante, como dói também não saber o porquê :s

Obrigada querida, espero ultrapassar isto o mais depressa possível, não me faz bem.

Unknown disse...

Minha querida lu, espero que estejas bem *

Lizzie disse...

Obrigada e espero que o teu dia tenha corrido bem!