Edmund Burke



"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco."

15 comentários:

Let's jazz, let´s live disse...

True story...

Cláudia S. Reis disse...

Que grande verdade. Às vezes deixamos de fazer coisas porque pensamos que não vai servir de nada e acabamos por perder grandes coisas.

Alexandra e Elisabete disse...

Erro fatal.
-Elisabete

Marisa. disse...

tão certo.

AlexandraPaixão disse...

totalmente de acordo...

Rosie disse...

completamente de acordo.
o que conta é sempre a intenção, nunca a qualidade ou a quantidade. sentimentos, apenas ♥♥

Margarida Carvalho disse...

adorei, bem verdade :)

Anónimo disse...

Concordo, plenamente contigo, numa frase dissestes tudo, adoro passar por aqui. BEIJOKAS

V* disse...

Essa fotografia que puseste faz-me lembrar uma da minha mãe quando era mais nova. Parece mesmo a rapariga da foto, de costas :)

Cláudia S. Reis disse...

Ao ler o teu comentário fiquei curiosa com uma coisa: o que imaginas de mim?

Unknown disse...

obrigada anónimo, volta sempre, já sabes :D

Unknown disse...

Tu e estas sabedorias fantásticas*

Joana disse...

mas desde que se faça pouco e bem, o pouco que é já é muito

Anónimo disse...

Certo! por pouco que seja devemos sempre tentar!
:)

Ritinha disse...

Mas é que às vezes não fazer nada é tão cómodo. E o comodismo às vezes afecta-me.