Decrescente



Em contagem decrescente para as minhas tão merecidas férias. Mais alguém?

19 comentários:

Anónimo disse...

deve ser difícil para ti lidar com isso...

eu também estou em contagem decrescente xD

Sónia disse...

Parece-me que nunca provei. Mas com os teus dotes vai ficar bom de certeza .p
Eu já estou farta de férias /:

Sónia disse...

Parece-me que nunca provei. Mas com os teus dotes vai ficar bom de certeza .p
Eu já estou farta de férias /:

Anónimo disse...

não percebi a primeira parte :)
é normal, chega a um ponto em que começa a apetecer "desistir". nem se que seja para ver se a outra pessoa toma uma atitude

Anónimo disse...

ah as minhas férias só em julho. por isso, como vês, vou continuar em contagem decrescente por muito mais tempo :D

há que ter paciência querida :) beijinho

Sónia disse...

Fico à espera (:
Quando encontrar algo, nem nos centros comerciais encontro, mas estou confiante que tudo vai mudar (:
Posso tentar, há uns que eu gosto muito, vou ver se encontro as receitas na internet!
Beijinho, eu também :)

Catita disse...

Férias??? As minhas passaram e eu nem as vi :(

Letícia Pereira disse...

Também estou, mas ainda falta tanto!

Margarida Carvalho disse...

só faltam duas semanas, thanks god! :)

anónimo (: disse...

gosto muito do teu blog (:
http://trueofmyhistorylife.blogspot.com/
vê se gostas (:

-OneDay disse...

Eu! :)

Anónimo disse...

As minhas parecem longe e não vão ser nada do que esperei...
R: Não te preocupes com isso. Se aparecer alguém dá senão deixa lá :)

Anónimo disse...

Já agora, desculpa a pergunta mas, que idade tens? :)

F. disse...

Alguém que me compreenda , dói imenso

Maria disse...

por aqui sem ferias à vista :)

béu disse...

Para mim ainda faltam dois testes, mas já sinto o cheirinho das férias :
)

C. disse...

Oh férias! Eu já nem sei o que isso é...

B! disse...

Que bom! Já eu estou cheia de relatórios, orais e testes... :)

P.S.: Tens razão! A sociedade irá mudar um dia!
P.S.S: Também adoro roupa! ;)
P.S.S.S: Gosto muito do teu blog assim, o fundo está mais "leve" ;)
Bjnhos

anónimo (: disse...

não , não recebi nada ;c