woman



Adoro a elasticidade e a força do corpo da mulher!

24 comentários:

eusouaquele disse...

R: Sim, está a enrolar demais. Têm que começar a desenvolver, senão a série perde toda a piada!

Catarina disse...

Quem me dera ter mais elasticidade, também adoro!
R: Já percebi que não sabes, como é óbvio, acabaste de chegar ao meu blog! Este blog começou por ser o "diário" da minha perda de peso. Criei-o em Outubro e até agora perdi 20 kg. Ainda não estou completamente satisfeita, mas aos pouquinhos vou atingir o meu objetivo!

Catarina disse...

R: Mas eu gosto do facto de serem musculadas sim, é por isso que gosto das minhas também ;)
Sim, eu sei disso! Eu já pintei o meu cabelo da minha cor duas vezes porque já tenho imensos cabelos brancos :x

Sónia disse...

A minha é muito pouca ahah .p
Sim, tens razão, há casos assim!
Eu acho que não deve dar muito, pelo menos a receita parece simples. Sim, ainda não os fiz, comecei primeiro o jantar :) o que vai ser o teu .p
Eu também princesa :)

eusouaquele disse...

R: Pois, também não me parece. É uma pena, pois a série merecia ser "melhor tratada", pois tem história para ser fantástica.

Sónia disse...

Digo sim (:
Olha, vai ser massa, ainda vou pensar o que le coloco x)
Eu também, em tempos de aulas de educação física, agora é quase zero :x
Ah, então tens-te andado a actualizar quanto a séries .p

Unknown disse...

Eu também! :)

Chic Maria disse...

Esta imagem está brutal ! :D

Carolina disse...

Também gosto muito :)

May disse...

Concordo, e é tão bom quando nós a temos (:

Ju. disse...

Pena nem todos a terem, ahahah!
Beijinho*

Ana Coelho. disse...

Já somos duas! Gostava tanto de ter um pouquito mais de elasticidade!

Unknown disse...

Concordo!

Claudi disse...

a foto está perfeita :o
r: sim, tenho 16 :)

Bernardo disse...

r: "e nem todos vêm as raparigas só para cometer loucuras. vêm no ser humano muito mais que isso. há que respeitar!" - eu vejo as raparigas muito mais do que isso, acredita, muito mais... não sou desses rapazes que quer só loucuras com as raparigas, sou mais que isso. e fica por aqui :)

Anónimo disse...

adoro ;)

Bernardo disse...

r: não, só incionas-te uma coisa que não gostei.. por mim está tudo bem..

A disse...

Há elasticidade se for trabalhada... Mas é verdade que o corpo feminino é qualquer coisa de extraordinário, assim como o masculino :)

Mona Lisa disse...

E quem não gosta?

Beijinhos.

C. disse...

É óbvio que já pensei na hipotese de existir uma terceira pessoa mas não acredito que ele seja capaz... Hoje tive com ele um bocadinho, não falámos sobre o que me anda a incomodar, mas foi melhor assim :) Quando tiver coragem tenho uma grande conversa com ele!

Íris disse...

eu também mas bem que eu podia ser um pouco mais flexível :D

Sarah in Wonderland disse...

Desejo-te uma boa Páscoa na companhia dos que mais gostas.

Um beijinho!

Joana disse...

as mulheres são lindas!

Daisy D. disse...

também gosto mas eu não tenho muita :P