Nem sei por onde começar, esse é que é essa!... Na verdade, ainda estou à espera de um prefácio que uma amiga irá fazer para mim. Achei que seria original começar o blog com um prefácio. Mas o tempo é escasso e como não quero estar muito ausente deste inicio de blog, decidi dar-lhe um adiantamento. Mais tarde, quando tiver o prefácio "em mãos", tratarei de o colocar aqui.

Continuando,

o meu intuito com este blog, é falar um pouco dos meus gostos, alargar horizontes, quebrar rotinas, e principalmente escrever e ajudar no que puder. Sim, ainda não disse, mas adoro falar e conversar com outras pessoas sobre problemas, opiniões, questões, conselhos, whathever!
É muito mais complicado para mim, seguir os meus conselhos mas é tão mas tão mais fácil prestá-los aos outros. Sou nova, mas já com alguma bagagem e o tempo e a vida podem ser muito traiçoeiros, mas são as nossas atitudes que nos marcam e nos tornam pessoas diferentes.
Gostava sim, que me seguissem, que aderissem ao intuito do meu blog, e viessem sempre que quisessem e precisassem. Podem fazê-lo por comentário, ou pelo gmail que está exposto nesta minha página de sonhos.
Não gosto muito de falar de mim, em particular, só por falar. Aliás, já faz um ano que perdi a minha grande inspiração pela escrita, não me perguntem porquê, pois não sei o motivo. Mas odeio não saber, por isso quando não souber o que dizer, vou trazer-vos imagens, parágrafos de textos soltos, de livros; frases de filmes, sonhos, etc etc etc.
Resumindo, CONTEM COMIGO. Mais uma na rede de blogues *.*

1 comentário:

Sentada na ponta da lua disse...

Ora... vou adicionar este blog às minhas leituras! Bem vinda à blogosfera e que acima de tudo a tua actividade por aqui te dê prazer!
Bjoca.