News

Estive a pensar, e andava a mexer nas minhas coisas. De muitas que já raramente uso e veio me à mente que poderíamos criar um tópico nos nossos blogues em que permitisse que trocássemos o que quisessemos à escolha de cada um/uma. O que me dizem? Eu sou novinha por aqui, então preciso da vossa opinião e ajuda babes!


11 comentários:

n. disse...

Muito obrigada:)) também gostei mt do teu.

n. disse...

Eu sei, mas custa..

n. disse...

Eu sei... Eu estava a recuperar minimamente, mas pronto, caí novamente. E na fase em que estou, vai ser difícil levantar-me..

Luana disse...

Acho uma óptima ideia :D
Já agora, obrigada pelo comentário, e sim, as minhas favoritas, como disse na publicação, são as mais pequeninas, desenhos fofinhos e palavras, mas recheadas de significados *-* E se tu fizesses uma publicação a mostrar a tua tatuagem? Eu adoraria!

n. disse...

És tão querida :) prometo que vou fazer os possíveis para melhorar e ficar forte. Obrigada, mesmo.

n. disse...

Ainda assim agradeço:) Vou ter, acredita*

n. disse...

Ihih, obrigada:) eu também te vou seguir.

n. disse...

Oh, fico contente por saber isso!
Eu explico-te: nós somos amigos, mas desde início que houve uma "connection" e já estivemos juntos. o que aconteceu hoje já aconteceu há duas semanas, só que, desta vez, a atitude dele foi completamente diferente! não lhe exijo nada porque sei perfeitamente que não temos nenhuma relação, mas a verdade é que eu não sou pessoa de fazer isto, porque nunca o fiz, e se o fiz desta vez, com ele, é porque, de certo modo, ele é importante para mim...só que hoje, no fim, senti-me "usada", entendes? senti-me tão, mas tão mal.

n. disse...

Podes deixar ficar.
É mesmo usada. Arrependida não.
Se ele tentar da próxima vez que estivermos juntos, eu não vou permitir. Essa era a minha ideia desta vez, mas não consegui parar...
Tenho praticamente 19 anos... e a verdade é mesmo essa, isto deu para eu aprender alguma coisa..fogo, confiei nele, deixei-me ir e depois ele despacha-me e fala comigo com dureza..sinto-me muito mal.

n. disse...

Oh Deus, não me digas uma coisa dessas :( eu tive muito medo, sabes? Desde sempre. E só para te esclarecer, não foi tipo a relação toda. Foi o "antes", entendes? Não avancei para mais porque não me sinto preparada e porque sei que não quero que seja com ele a primeira vez... Mas fogo, o que eu deixei que acontecesse foi por sentir alguma coisa por ele, e talvez as coisas não devessem ter acontecido, mas não me serve de nada arrepender-me depois se sei que, enquanto durou, foi bom.. nem sei. Eu vou falar com ele porque fiquei muito magoada.

- Dii - disse...

É uma boa ideia!

Nome a meias?? nada disso! é meu!!