peugeot 308

 Pois é, este peugeot  308 branco, ao vivo e a cores (como se costuma dizer), é uma coisa do outro mundo. E tem me andado a perseguir, de certeza. Mas quem é que não gosta de ver um carrão destes? O pior é que, o carro que tenho visto é de 2012 (óbvio) e é deste mês. Agora pensem lá quantos dias há-de ter este belo carro. Poucos, muito poucos. O que é algo que chegue para me deixar piurça. Como é que há pessoas com tanto e outras com tão pouco? Eu não sou pobre, mas também não sou podre de rica para ter um carro destes. Isto anda mesmo perdido, e tudo muito mal distribuído. Mas pronto, ficamos só pela beldade do belo do popó.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu cá não gosto muito do carro. já o vi ao vivo e não não gosto de o ver de frente, de trás já gosto xD

- Dii - disse...

espero que sim :) espero mesmo. Preciso que sim. O carro é lindoo

Will, Salvador Will disse...

É a vida, quem me derá poder ter um carro que tambem gosto muito, mas nao sou rico, por isso vou andando no meu e depois ha.de se ver (:

John Savvage disse...

Obrigado Lúcia, até agora tem sido uma boa experiência, tenho sido "bem" acolhido e estou a gostar bantante :)
Está tudo mal distribuído sim, mas se calhasse aqui alguma parte para mim comprava um Peugeot RCZ, acho-o mais bonito e desportivo ;)
Hugs and Kisses !

John Savvage disse...

Bem me parecia que ias gostar :D Sim acho que me estou a adaptar rápido, mas ainda encontro algumas dificuldades :s mas a Wanna tem-me ajudado, o que tem sido mais fácil, muito mais fácil! Isto aqui é um Mundo melhor que o real :s
Hugs and Kisses !

Francisca disse...

Eu não acho assim tão giro... Pior que isso é ver malta com ferraris e afins