desculpem lá colocar isto aqui

mas quem é que concorda com isto no geral?
Parece que o sexo é só os homens.
Antes de verem, esta senhora é uma antiga acompanhante de luxo. Paga para agradar homens e nós esposas, mulheres, solteiras, etc.. temos de ouvir isto mas não nos podemos calar. Temos de dar a nossa opinião, quem quer que seja a favor ou contra a opinião no video, venha aqui e comente. É algo importante, porque há muita gente que só faz certas e determinadas coisas para agradar o parceiro.
E homens daqui da blogosfera dêem a vossa opinião.
Sei que é um tema muito polémico ao que se refere a última dica desta senhora. Mas nós mulheres também precisamos entender se estas senhoras têm razão ou não!


29 comentários:

leah disse...

obrigada querida :)

The girl who loves you disse...

a primeira e a ultima dicas so me fizeram rir x) as outras para os homens têm realmente alguma verdade.. eles gostam daquelas coisas

Anónimo disse...

Isto é ridículo! lool

Adriana disse...

és uma querida. Obrigada !

PinUp Me disse...

Há sim claro.. as mulheres até vieram ao Mundo SÓ para agradar aos homens... -_-
E depois o ar dela eu nem vou comentar antes que seja censurada já aqui looool

The girl who loves you disse...

x) isto realmente ha com cada coisa

Pequeniña disse...

Já viste o filme da Deborah Seco baseado na vida desta Bruna Surfistinha? Vê!

The girl who loves you disse...

patrícia :) sim realmente é verdade. não é que eu seja muito entendida do assunto.. mas acho que há certas coisas que realmente nós fazemos para os agradar.. mas no meu caso e falo por experiência própria o meu namorado tem mais preocupação em me agradar a mim e me fazer sentir bem e eu tento fazer o mesmo :) acho que a melhor maneira e fazer existir consenso das duas partes e entre ajuda

Patrick Jane disse...

Omg, eu sou rapaz, por isso, não vou dizer nada, apenas, omg!

Patrick Jane disse...

Não vou falar porque é parvo, este vídeo é parvo, são "dicas" que para mim, tiram o brilhantismo que a mulher tem, se encontrarmos uma mulher calma, sensível, tímida, ela nunca poderá fazer este tipo de coisas, na minha opinião acho este vídeo super mau, as mulheres têm que agradar aos homens pelo que são e não com estes "argumentos", se um homem gostar de vocês, tem de gostar de vocês sempre, não só pelo que fazem na cama! É assim que eu penso, ok, um homem gosta que o surpreendam, mas tem de ser sempre sexo? Há outras "dicas" bem mais "saudáveis" que a mulher pode fazer para agradar a um homem, não tem de ser tudo relacionado com o sexo, acho que a mulher que fizesse essas coisas só porque viu neste vídeo, perdia todo o meu respeito.

The girl who loves you disse...

não, já namoro há 2 anos e já nos conhecemos bem um ao outro como qualquer casal :) o ultimo tópico só é tabu e controverso pelas mentalidades é algo que deve ser discutido pelo casal e deve ser determinado quais as linhas a não ultrapassar :)

Anónimo disse...

O que infelizmente é verdade é que muitas mulheres (e raparigas) só fazem certas coisas para agradar ao parceiro, independentemente de se sentirem bem ou não. Sou sincera, acho isso péssimo mesmo para o casal, até porque se supõe que exista um entendimento entre ambos em tudo. Se assim for obviamente que o sexo não será apenas para agradar a uma parte e sim a ambas.

Depois claro, escusado será dizer que mulheres deste género me metem nojo. Acho ridículo aproveitarem o facto de Serem/terem sido acompanhantes de luxo para alcançar a fama. Uma mulher desse género para mim não tem qualquer valor. E ela claro, não deixa de ser ridícula....

The girl who loves you disse...

sim lá está é precisamente isso mesmo respeitar limites e tentar fazer o outro sentir-se bem só e apenas isso já é meio caminho andado para tudo acontecer naturalmente :) eu não tenho do que me queixar mesmo.. tudo o que fiz para o fazer sentir bem foi pensado antes para que eu também me sentisse bem e vice-versa :)

Pequeniña disse...

No filme vês a vida desta moça, quando ela era garota de programa. É dessa vivência que ela tira estas dicas "maravilhosas"!

The girl who loves you disse...

quando carrego no post "15 comentarios" para te comentar abre a pagina com o post e os comentarios

The girl who loves you disse...

abre uma pagina a parte :)

Anónimo disse...

Olha, eu vi há dias uns textos dos anos 50 (não consegui lembrar-me onde) que tirando o pormenor de serem escritos, transmitem a mesma mensagem.
Segundo estas teorias, a mulher tem de agradar ao homem e sexualmente parece não existir ou não contar como um dos elementos do casal.
Por isso achei ridículo uma mulher aparecer a defender a anulação da mulher.

The girl who loves you disse...

de nada :D

The girl who loves you disse...

oh obrigado <3 é a minha gatinha de 4 meses :p chama-se queen e eu amo-a tanto mas tanto jasus :p

The girl who loves you disse...

oh adoro essa raça *.* a minha gata é persa :p fui a casa duma amiga da minha avó e não descansei enquanto não a trouxe de lá no mesmo dia x)

Anónimo disse...

É verdade, os homens dão-nos mesmo cabo da cabeça...

A sério? Desculpa-me a arrogância, mas a meu ver não deve saber respeitar as mulheres...

The girl who loves you disse...

oh já viste bem este focinho? não resisti x) estragam mesmo

The girl who loves you disse...

são animais completamente diferentes mas eu prefiro os gatos são mais independentes e não ha um igual ao outro e ao contrário dos cães não os podemos educar x) eles n obedecem.. já tive 3 diferentes: a becas que nunca vi uma gata como aquela as 6h da manha acordava-me como se fosse o despertador e era uma coisa mesmo fora de serie, a kitty que é o diabo em forma de gato está em casa da minha avó com a becas já cheguei a vê-la trepar cortinados x) e esta a queen que parece um cão x)não arranha, não se assanha, so morde passa a vida a morder tudo na brincadeira x) dorme de dia e dá a volta a casa de noite e rosna se estiver a comer bife e tentarmos tirar é o máximo x) tive dois cães a yuki e o xingo.. e foram educados igualmente apesar da yuki ter sido uma coisa maluka ao inicio depois do treino comporta-se como o xingo de igual maneira.. é a diferença entre cães e gatos.. cães educa-se e os gatos é impossivel x)

The girl who loves you disse...

mesmo são a nossa melhor companhia :) esta de manha acorda-me eu faço uma festa e ela põe-se a miar que quer mais depois vai para a porta da rua para eu a ir passear de trela x) fica tudo a olhar ela é um gato-cão nunca vi um gato a rosnar como ela ahah

The girl who loves you disse...

o cio pode durar entre 6 dias a mais ou menos semana e meia pelo menos pelas gatas que tive com cio.. as minhas não sujavam grande coisa talvez porque os gatos passam a vida a lamber-se nunca me sujaram nada mesmo :) mas pronto tens e que manter essa presa se não acho que vais ter netinhos ahaha :p a minha ainda e pequena mas eles podem comecar a ter a partir dos 6 meses logo ainda vou ter um tempinho de descanço

The girl who loves you disse...

tão elas também têm direito a escolher :p arranja lhe um mais bonito e cheiroso

Will, Salvador Will disse...

O que é isto? ahaha sem comentários, aserio!

Cidade do Pecado disse...

Acho deprimente este vídeo.
Nós não temos de fazer nada para agradar. Aliás, temos de nos agradar mutuamente de uma forma natural. Não é "ah vou fazer isto, que por acaso até nem gosto, só porque vi num video que ele gosta". A nossa beleza está em sermos espontâneos e naturais

Simplesmente... Sophia disse...

Há uma série de coisas que me parecem bem, mas aquela do "não perca o desejo sexual pelo seu marido" é mais fácil dizer que fazer!!! Para muitos casais quando acaba o amor não há nada a fazer, a não ser encontrar um novo amor!