Dia 14 - Uma imagem de alguém com cabelo parecido com o teu

Ontem peguei-vos uma partida e parece que ninguém me conhece realmente. O que é normal. Óbvio.
Eu gosto muito do cabelo daquela imagem, mas o meu não está assim, na realidade acho que nunca teria coragem de fazer aquilo ao meu cabelo até porque aquele louro esbranquiçado, nunca me ficaria bem (acho eu). Posto isto, o meu cabelo é mais parecido com isto:


Com muitos caracóis, e muitas ondulações. E mais escuro. Num tom castanho normal. Quase preto. (bem isto soou um pouco estranho). E é grande, e uma grande juba, mas já foi maior. E tem dias. Há dias que fica mais volumoso, outros dias, mais elegante. Não é fácil domá-lo. Mas pronto. Assim que encontrar alguma imagem ainda mais parecida, eu coloco aqui.

36 comentários:

Anónimo disse...

também gosto do outro cabelo, mas acho que não tinha coragem :D

Sónia disse...

Tenho de experimentar 'b
Quanto ao teu post, já sinto umas saudades de ter o meu assim também /:
Foi a Madeira :)

Anónimo disse...

pois eu também não tinha AHAH , e a seguir a minha mãe deserdava-me xD

Cat disse...

O meu cabelo também é assim juba! Eu é que de vez em quando estico. Mas se o teu cabelo for como esta fotografia, é lindo! Adoro-o! Já experimentei a fazer beachy waves e fica lindo!
Oh, não me faz diferença nenhuma expor a minha identidade!:')

Anónimo disse...

Sim, descansei bem (:

Deve ser muito giro o teu cabelo! (:

Cláudia S. Reis disse...

Então tens um cabelo parecido com o meu :b quanto a forma como me imaginas acredita que é quase o oposto! Sou morena e a minha pele nunca é muito branca. Quanto ao sensata até sou mas calma nada mesmo. Adoro diversão e movimento. E quando me chateiam defendo bem os meus direitos!! Mas se me quiseres ver eu tenho fotos em dois posts mais atras onde estou na praia com o meu namorado. São posts de julho acho eu :)

Cláudia S. Reis disse...

Oh, muito obrigada pelo comentário :$ eu já vivi em parte algo do gênero e até foi a bem pouco tempo, mas claro que ponho sempre um pouco de ficção. Mas olha eu a escrever aquilo fiquei com lagrimas nos olhos, por isso sinto mesmo a fundo tudo aquilo que escrevo!

Cláudia S. Reis disse...

Ainda hoje lhe fui cortar as pontas para ficar mais saudável e já encaracolou um pouco. Tenho umas ondulações giras e eu adoro o meu cabelo, não esta dois dias igual!! Pensava que tinha a caixa para mensagens mais antigas mas isso foi antes de mudar a aparência do blogue :s mas já vou meter :)

Cat disse...

http://lisagal.itsaglamthing.com/wp-content/uploads/2012/04/wavybeachyhair.jpg beachy waves, é assim :)

Cat disse...

Oh sério? Fica sempre tão bem, dá é um trabalhão!

AlexandraPaixão disse...

O cabelo é algo que penso duas vezes antes de fazer seja o que for.

adriana martins disse...

asserio? porque?

adriana martins disse...

pronto pronto desculpa :x

Luana disse...

Parece que tens um cabelo muito bom ;))

adriana martins disse...

nao, é na boa :)

Cláudia S. Reis disse...

Já lá está a forma mais rápida de andares de mês em mês :) Eu tenho por hábito ter lá aquilo mas como mudei o tema nem reparei que não tinha :s Assim torna-se mais simples :) Naquela foto não dá para me veres bem, bem mas já ficas com uma ideia ;) Eu por acaso no meu futuro trabalho não tenho grandes restrições no cabelo o que é bom, que me permite trabalhar com o "humor" com que ele acordar :p
Eu sinto as coisas com muita força, mesmo aquelas que não devia sentir :) Ohhh, não exageres :$ Assim fico sem palavras! Existem mais pessoas com o mesmo "dom" que eu, de certeza...

Will, Salvador Will disse...

O teu cabelo deve ser mesmo lindo, gosto de ver raparigas com cabelos assim, mas nada de muito exagerado como é obvio :) pregaste.me uma grande partida hahaha xDD

Cacau disse...

Obrigada :D acho que é muito importante gostarmos de nós mesmos em primeiro lugar!
Vou falar-te daquilo que me lembro, então os pais dele separaram-se quando ele tinha 7 ou 8 anos e ele sofreu muito com isso, tinha vergonha dos pais por não ter a tipica familia e mudou muito a partir daí. Depois o pai arranjou uma pessoa e desprezou-o completamente, não lhe ligava nenhuma e ele refere muito isso. Entretanto ele mudou de escola mas diz que não se queria dar com os populares, apenas com os nerds, então começou a dar-se com um rapaz que era gay e a ele não lhe fazia diferença até que o rapaz se fez a ele e afastaram-se, e como é de esperar ele começou a ser gozado na escola porque achavam que ele também era gay mas ele diz que não se importava. Depois ele foi expulso de casa da mãe e ficou a viver "de sofá em sofá" em casa dos amigos até que acabou mesmo por viver de baixo da ponte. E pronto, ainda não acabei de ver o documentário. Mas a vida dele não foi nada fácil.
Sim, isso é verdade. A mim ninguém conhece mesmo, só uma amiga minha é que tem o meu blog mas ela nem sequer tem nenhum por isso é como se ninguém me conhecesse aqui

Will, Salvador Will disse...

Irei passar sim, obrigado pela preocupaçao, és mesmo querida, obrigado :)

Will, Salvador Will disse...

ahaha, por acaso foi, mas foi bastante engraçado, porque toda a gente acreditou xDD
Falei da parte do encontro de bloggers, por causa de jogar de futebol, entendes? :D
Eu nao sei que imagem vou meter, nao faço ideia :) Acredito que seja, se for como estou a pensar, é lindissimo ;p
óh, muito obrigado, mas o meu blog nao está nada de especial ultimamente, há muita falta de imaginaçao, nao consigo fazer nenhum post bom, nao consigo escrever, nao sei... Pois fica sabendo que o teu tambem pertence a essa lista para mim :)
O meu proximo post é sobre isso mesmo, sobre o sorriso :)

Cláudia S. Reis disse...

O outro era bastante simples. Este também mas tem um toque muito especial :)
Sabes, normalmente "escondemo-nos" e não mostramos os nossos verdadeiros sentimentos por trás dos textos. Acho que são poucas as pessoas da minha vida real que me conhecem verdadeiramente!

Sónia disse...

Eu já desconfiava que viesse a ter, mas nunca pensei que fossem da tap! Por isso, um dia quem sabe, porque não? 'b

Sónia disse...

Sim, é. Mas por exemplo, na volta, já vim por uma "low-cost" e notei algumas diferenças, mas poucas :)
Nós fomos no sabado e chegamos ontem à noite, mas correu tudo bem por lá. Aquilo é bem bonito, só que é um pouco caro (lá estão habituados a que os turistas tenham algum dinheiro) e por isso preferimos conhecer sitios mais perto. Estou só à espera de passar as fotografias e depois mostro algumas (:

Cacau disse...

Oh não foi trabalho nenhum!:) Acho que foi por se sentir sempre insatisfeito, porque não se sentia realmente feliz quando subia ao palco não vibrava com isso como todos os outros e acho que era por aí, ele não estava bem. E já se tinha tentado matar antes com uma overdose e ele drogava-se e tudo isso, a mulher já tinha alertado as pessoas para isso. Mas pronto, acho que foi por ele se sentir sempre insatisfeito e perdido.
Pois, eu também levei muito tempo até me conseguir preocupar comigo mesma e nem sempre consigo. Mas com persistência vais conseguir!

Cláudia S. Reis disse...

E achas tu muito bem :) Eu fiquei bem melhor desde que comecei a escrever assim. Acima de tudo fiquei melhor quando percebi que não estava sozinha no mundo :)

Anónimo disse...

E eu falei. E sabes? Admitiu que errou, mas da ultima vez também admitiu mas errou outra vez, eu não percebo o que há de divertido em fazer maldades

Filipa disse...

Eu já sabia que não tinhas o cabelo com aquelas madeixas todas xD

Wanna disse...

Logo vi, mas ainda fiquei reticente ihih xD

Joana disse...

o meu tb é parecido com este, mais ou menos

Anónimo disse...

tens a certeza?

Quinn disse...

Adoro +.+
Deve ser mesmo lindo!

Anónimo disse...

parece que todos os cabelos têm dias princesa, e todos eles são difíceis de domar xD

Filipa disse...

R - Porque já conheço o teu blog desde o inicio, praticamente, e, por aquilo que escreves, apercebi-me que o mais certo era não teres o cabelo tão radical :)

Leonora disse...

ahaha, pregaste-nos uma bela partida. E já agora ainda estou a tempo para dizer como eu penso que és? Então, acho que és morena e olhos castanhos, tens por volta um metro e sessenta e quatro, magra, tom de pele não muito morena mas também não muito clarinha, não sei porquê mas imagino-te mais ou menos como a minha prima menos o tom de pele é que ela é muito morena.

PinUp Me disse...

Neste momento também estou com uma juba enorme lol

Beatriz Magalhães disse...

Bom dia minha querida alma do blog!
Como tu estas hoje? Espero que bem e com um sorriso no rosto, um verdadeiro, sincero, puro, amistoso*
Sei que o teras...
É bom saber que gostaste que eu começa-se a fazer o questionario: http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/2012/08/desafio-30-dias.html, porque de facto encantou-me depois de tão pouco tempo ser uma das tuas eleitas, sabes? És surpreendente e só tenho a agradecer o teu lado amigo *
Não me tens de agradecer por nada, já agora, e digo-te que delicia-me saber que posso fazer o bem a alguém por isso a ti farei sempre que precisares!
Um beijinho, no teu coração,
de quem sempre de espera, Lu's,
Pensando com Arte.

P.S: Tens um cabelo maravilhoso!