E se


rasgasses o tempo com um desejo?

22 comentários:

Anónimo disse...

Mas desejos não passam de desejos, e se queremos que eles aconteçam temos que nós mesmos ir à luta (:

Ficaste com o Mac na cabeça e tiveste que ir, não foi?? xD

Sónia disse...

É sempre bom mudar o visual, faz-nos sentir melhor connosco :) Oh, eu já quis tanta vez peixinhos que ainda me perco a olhar para eles quando vou a uma loja de animais!
Se queres que te diga a receita em si nem tem nome - é apenas bolo de chocolate - ahah, mas tens de me dar a tua, parece ficar bem bom!

Sónia disse...

Sim, eles gostaram muito :)
Foi um acidente sim, e por mais estranho que possa parecer, não foi o primeiro e acredito que não será o último /:
Só o meu namorado conhece o meu blog (desconfio que o meu pai ou a minha mãe possam ter visto já que às vezes usam o meu pc), mas há coisas que gosto de guardar só para mim e então criei um a que só eu tenho acesso!

Sónia disse...

ahahah, aquela imagem não tem muito a ver comigo. Não sou tão bonita xD, não sou loira e não tenho o cabelo comprido, mas ironicamente, já tive tudo isso :D
Foi uma coisinha simples, um pequeno-almoço na cama :)

Sónia disse...

Não leste, nunca disse isso no meu blog. Eu tenho 23 e ele 22 (quase 23), mas quando tudo começou tínhamos os dois 18.

Anónimo disse...

sinceramente não sei se seria bom, ou mau :|

Sónia disse...

Na verdade não perde muito, desde que o comecei há cerca de um mês só tenho oito post's. Com certeza, eu vou ver se te consigo adicionar como leitora (: Eu conheço esse teu blog, depois avisa-me quando lá o colocares :)
A minha também não é minha, é tirada da net, até te deixo o link x) http://aguanaboca-sarita.blogspot.pt/2007/08/bolo-de-chocolate.html só não lhe coloco aquelas coisinhas por cima que não aprecio!
Faz bem mudar, mas eu também só recentemente mudei e por "culpa" dele x)

Sónia disse...

Oh, acredito então que ainda sejas nova e que vás muito a tempo de mudar caso não te sintas bem na situação que estás! :)

déé disse...

Obrigado pelo apoio querida. Eu também não quero deixar o blogue definitivamente, apenas preciso de uns dias para deixar as coisas esfriarem **

Sónia disse...

Oh, obrigada! :$
É bom ler essas coisinhas :)
Sinceramente podem dizer que sou muito anti-social, mas quando me conhecem mesmo retiram tudo o que disseram x)

Anónimo disse...

depois então tens de me ensinar algumas coisinhas em italiano xD
também tenho saudades, a ver se carrego o mais rápido possível*

Sónia disse...

Dizem isso "pessoalmente"... não sou muito de sair, prefiro ficar em casa no meu cantinho ou sair com ele e com os amigos mais chegados ou até mesmo com os meus pais. Isto acho que é uma coisa que tenha eu a idade que tiver vou adorar fazer, sair com eles!
Ora bem, posso dizer-te que eu tinha o cabelo mesmo ao fundo das costas (esticado) e agora está acima dos ombros (esticado), por isso imagina encaracolado que é como ele realmente é :)
Tenho mesmo de experimentar a tua, eu normalmente só faço aquela e é logo devorada cá em casa x)

Sónia disse...

E cabe-me dizer que também é muito agradável falar contigo :)

Anónimo disse...

ahaha podes cobrar à vontade depois, eu cá vou gostar*

Anónimo disse...

Bem, sempre podes por uns saltos e já ficas mais alta (:
Também não sei como se escreve, mas adoro comê-los! :D

Sónia disse...

Não é pois não? Por isso é que tenho dificuldade em "recompensá-lo". Meti aspas porque não é a palavra certa, eu sei que não preciso de o recompensar, mas há em mim algo que quer demonstrar-lhe, que apesar de tudo, ele é o Homem ideal, o Homem certo para mim. Mas também sei que, quase sempre, os pequenos gestos são os que mais nos atingem e nos reconfortam (:

Sónia disse...

Depende x) Quando estou no Alentejo vivo com eles sim. Quando estou no Norte vivo com o meu namorado e com o resto da família dele (a mãe e o irmão) e assim ajudo nas despesas que eles possam ter, em vez de alugar uma casa e dar dinheiro a quem não conheço dou-lhes a eles porque sei bem as dificuldades que passam. E é por essas mesmas dificuldades que ainda não vivo só com ele, nós queremos, ele já viu casas, mas eu ainda sem emprego e ele a receber não muito não dá. É algo que vai ter de ser adiado por uns tempos. É uma situação que me deixa triste, mas acredito que com um emprego meu as coisas possam melhorar :)

Sónia disse...

Eu espero que sim! :D E sabes, obrigada por dizeres essas coisas do meu namorado só pelo que te digo dele, às vezes precisamos ouvir que temos uma boa pessoa do nosso lado. Não é que não lhe diga coisas queridas e que lhe mostre o sentimento, mas fizeste-me pensar em algo mais especial (:

Anónimo disse...

Estás-me a por com vontade de ir à Mac outra vez, até porque quando lá fui não comi nuggets (fui ver como é que se escrevia xD). ´
Pois, ainda são 10cm! (:

Sónia disse...

Eu já vivi "sozinha" e nessa altura ele ia a minha casa e passava lá alguns fins-de-semana e até mesmo dias da semana e era algo muito bom. Mas viver com ele assim também é muito bom. Só não sei conciliar as saudades dos pais e dele por causa de toda esta distância!

Will, Salvador Will disse...

Não era mal pensado :)
Pois tenho! obrigado ;p
Não, para já basta "hablar espanõl" :D

Anónimo disse...

aiii, nem te sei responder a isso :$