mais de mim para ti



Arde-me o peito e dói-me a alma sempre que fecho os olhos e sinto-te aqui.
Sempre que recordo as vezes que juntos sorrimos, respiro fundo, tento manter a calma mas não consigo. Porque tu vives dentro de mim, sou sangue do teu sangue, és sangue do meu sangue. E eu estou sem ti. Sem querer o bilhete de sair da tua vida. Mas a tua viagem resumiu-se rápida demais e o bilhete ficou despojado, sem um fim, sem uma ida ou partida, em cima da mesinha que um dia foi vossa.
O teu relógio ainda lá está. Dita a hora e os minutos da tua partida.

14 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

É um texto triste mas cheio de sentimento. Obrigada pelo teu comentário de ontem minha querida, sabes bem que mesmo distante também serei sempre tua amiga :)

Wanna disse...

é triste o teu sentimento :s não deve ser nada fácil lidar com este tipo de coisas, mas tu és forte :)* ora essa, estas coisas não se agradecem :)
beijoca

Will, Salvador Will disse...

Adorei este texto, mas releva um sentimento de tristeza, um sofrimento constante de coisas do passado, o que se passou? Estás bem?
Pois é, impressionante mesmo :)

Cláudia S. Reis disse...

Oh, de nada minha querida :) Conheces-me à pouco mas eu estou aqui! Não tem mal, é até quinta-feira, dia 30 :) Sempre achei que não nos devemos apaixonar primeiro pelo interior da pessoa mas desde que conheci o meu namorado tive a certeza disso! Tenciono fazer um post a falar disso mesmo e depois entenderás porque falei assim quanto ao que escreveste :)

Anónimo disse...

Tens que ter muita força querida, muita força mesmo.

A Pirata disse...

Coragem! O texto está lindo, a razão porque o escreveste já me parece mais dolorosa. Qualquer coisa já sabes!

déé disse...

As duas últimas frases até me arrepiaram querida.

Olha, quanto à experiencia da hipnose foi muito simples:

O Sr. colocou uma música muito calma, mandou fechar os olhos e começou a fazer-nos relembrar acontecimentos recentes, ia recuando no tempo, até à nossa infância por exemplo! Eu quando abri os olhos depois disso até tinha uma lágrima no canto do olho :p

Por exemplo, aqueles espetaculos onde as pessoas se põem a fazer de galinha ou assim uma coisa estupida, isso não é espontaneo, à muita preparação antes disso. E quando dizem que a hipnose dá, por exemplo, para nos recordarmos de vidas passadas, é um mito. É hipnose é simplesmente um estado alterado de consciência :)

déé disse...

Mostra a tristeza, a fragilidade dos sentimentos querida

Sónia disse...

Gostei muito do teu texto, está triste mas profundo!
Já coloquei o selo :)

Sónia disse...

Sim, foi uma das melhores viagens (:

Sónia disse...

E também me deixou a pensar no "destinatário", é desses que gosto! E sinceramente, hoje em dia, é muito bom encontrar quem ainda se consiga exprimir assim!

Sónia disse...

Já percebi! Se precisares de alguma coisa podes contar comigo, acredita :)
Tal e qual como os meus, cada vez mais raros /:

Cláudia S. Reis disse...

Oh, obrigada pelo comentário :$ E é verdade, o amor é sempre complicado mas quando é verdadeiro aprendemos a lidar com ele e nunca se torna uma coisa má.

Sónia disse...

Vais encontrar muitos disparates x) e talvez te apercebas de que fui "crescendo", pelo menos eu noto isso. Algumas coisas foram mesmo coisas do momento e achei por bem não as apagar, afinal fazem parte.
E estás no teu direito, o cantinho é nosso, escrevemos o que quisermos e só isso. Ontem vi o teu outro e também gostei :)