massagens



Adoro que me façam massagens, mas fico com cócegas logo num instante.
É verdade, sou uma mulher de cócegas, muitas cócegas.

http://ask.fm/vlbc

12 comentários:

Anónimo disse...

ahahah! Eu também!

Cláudia S. Reis disse...

Sofro do mesmo mal! Eu bem gostava que me pudessem fazer massagens à vontade, mas encolho-me quase logo. Mas vingo-me nas massagens nos ombros, pescoço e cabeça. Sabe-me pela vida :)

Eu vou fazer os 21 em Dezembro. Já agora, és de onde? Se calhar até moramos perto uma da outra :) Primeiro que tudo obrigada pelos elogios, sabem sempre bem, principalmente de alguém que mostra ser tão querido. Tens-me feito sorrir bastante, obrigada por isso :) Sabes porque me inspiro de forma tão fácil? Porque adoro pensar ainda como uma criança em certas coisas. Elas vêem o mundo de forma tão pura e simples. Não há nada melhor que isso :) Não me considero brilhante. Ainda há muito trabalho para fazer até chegar perto disso :p
Passar por isso é muito mesmo. E sabes nunca tinha chorado a falar disso, mas no ano que passado vi uma conferência na minha faculdade sobre a violência no namoro. No fim decidi falar com as oradoras e quando dei por mim estava a chorar, bastante. No fundo sei que tive coragem que pessoas nunca irão ter, mas não deixa de custar. É uma memória negra e não desejo isso a ninguém, muito menos a pessoas que são doces. E eu falo com ela, ela sabe a nossa história [contada por ele, que se diz arrependido mas depois me insulta] mas diz que sabe que ele a ama, mesmo que de forma diferente. Não consigo compreender. Só espero que ela consiga entrar na faculdade e perceba, finalmente, o bem que está sem ele. Não lhe guardo ódio, mas ele merece acabar sozinho. O coração dele não sabe amar. Também abomino isso e infelizmente sofri as duas coisas com ele. E eu, criança na altura, com os meus poucos 15/16 anos, não consegui tomar logo uma atitude. Foi um erro que depois emendei...

Cláudia S. Reis disse...

Oh é verdade, nem sempre temos de assumir culpas, mas sabes eu não ajudei nada na relação. Nunca gostei de ser controlada e em vez de racionalizar as coisas e falar como duas pessoas que éramos enfrentava-o. Isso foi-nos destruindo. Principalmente a mim. Não me orgulho das atitudes que tomei, mas hoje sei que se não fossem elas nunca teria tido coragem de pôr um ponto final na relação!

Patrick Jane disse...

Olá, só as românticas :b

Will, Salvador Will disse...

Eu tambem sou igual xD

Unknown disse...

Ahah eu não tenho assim muitas.E só ele sabe onde as tenho :P
Beijo*

Cláudia S. Reis disse...

É verdade sim, fui a tempo e consegui restaurar a minha felicidade! Sim, sou um aninho mais velha mas acredita que se me visses não dirias que tenho esta idade. Quem me vê dá-me sempre entre 16 e 18, portanto pareço mais nova :) Olha tens razão, ainda bem que não cedi :) O primeiro "namoro" durou 9 meses, depois tivemos separados, voltámos a namorar mais uns 3 ou 4 e mais uma vez nos separámos. Sei que neste anda que não anda foi no total quase 2 anos :s Muito tempo para quem aguenta uma pessoa assim!
Gosto muito da zona onde moras, é linda mesmo, mas eu moro bem longe de ti, é pena.

Cláudia S. Reis disse...

Quem sabe :) Eu tenciono nos próximos anos passear pelo Norte de Portugal, portanto um dia quem sabe não nos conhecemos! Acredito que deve ser um bocado mau :s Sim, agora está tudo bem :) Estivemos tanto tempo a falar sobre mim que nem me contaste nada sobre ti! Fala-me um bocadinho de ti!

Cláudia S. Reis disse...

Perto de Lisboa. Oh, mas há sempre alguma coisa :p Conta-me os teus grandes sonhos :) A sério? :o E o que estás a achar?

Cláudia S. Reis disse...

Oh, ainda bem :) Oh que pena :$ Todos nós temos sonhos minha querida! Achas-me interessante? :o És um doce mesmo. Gostava de ter pessoas assim do meu lado, mas são mesmo muito poucas!

Cláudia S. Reis disse...

Sabes, se houve coisa que aprendi nestes anos foi que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Tive muita gente, no passado, a dizer que não escrevia nada de jeito e que não devia continuar a insistir mas nunca desisti, felizmente. Se gostas dessas três coisas nunca é tarde demais para te agarrares a elas. Mas concordo que devemos viver um dia de cada vez e aproveitá-lo ao máximo :D Tenho algumas pessoas sim, infelizmente também tenho muitas "falsas" e isso magoa-me sempre. Parece quase mentira mas as pessoas mais parecidas comigo estão sempre longe e já me habituei a isso! Obrigada pelos elogios :$ Fico sem palavras!

n. disse...

Sou igual xD