nãotemtítulo



Perdi-me de ti. Perdi-te de mim. Perdi-me de nós. Perdes-te-te de nós. Nunca mais voltaste. Nunca mais voltámos. Foste embora. E nós nunca fomos. Levaram-te de nós, dos nossos dias, da nossa vida, e do nosso passado, futuro e presente. Quebraram a promessa de que os bons é que merecem viver. (Não me interessa se na bíblia ou onde quer que seja diga que os que já morreram um dia vão ter a oportunidade de viver outra vez - acho que é assim). Porque se um dia voltares a viver, não vou estar cá de certeza para pegar na tua mão e andar pelo caminho fora. Ficaram só os sonhos, a alma quebrada, o coração partido e os dias perdidos. Fazias anos hoje. Nem posso acreditar nos anos que já passaram sem tu estares aqui. Quantos momentos já ficaram sem palavras por faltar a presença da tua pessoa, que só tu o poderias fazer. Hoje vou cantar os parabéns para ti. Vou esbanjar-me em sorrisos e saber que cuidas de mim. Afinal, hoje era o teu dia de festa. Mas já não é mais. Faz tanto tempo que já não é. Sinto que todo o tempo que passou podia ficar simplesmente apagado da minha memória e voltar aos teus braços. Não sei o que foi feito de nós. Só sei o que foi feito de ti.
...

15 comentários:

Wanna disse...

Tens de te agarrar a ti e tentar suportar esta dor nada fácil de ser suportada. Tenho a certeza que essa pessoa está a olhar para ti e quer o teu melhor!
Força Lúcia.
Beijinhos

catarina disse...

Este texto está tão lindo. Força amor <3

PinUp Me disse...

Muito emotivo este texto!
Ânimo

Sentada na ponta da lua disse...

São muito emotivas as tuas palavras... e já entendo melhor os porquês! Beijinhos. Força e ânimo para continuares a trilhar os caminhos da vida.

- Dii - disse...

Obrigada ^^ Muito obrigada ^^

Pérola disse...

Por vezes precisamos de nos perdermos para nos reencontrarmos.
A vida pode ser 'madrasta'. Temos de aprender a aceitar e ser felizes.
Um texto muito sofrido. Espero que estejas bem.

Beijinho

Melany disse...

Eu acho um novela fantástica :)

Íris disse...

foram só dez dias! ele foi ter com os pais que estão lá fora.
eu não fui porque tenho de trabalhar...
ele já volta no inicio da próxima semana :)

Will, Salvador Will disse...

Simplesmente amei este texto, escreves lindamente (:
Eu sei que é dificil, mas...força.

Will, Salvador Will disse...

Tens razão (:

Patrick Jane disse...

Brutal, amei mesmo! Grande texto, grande sentimento!!!
Oh, só me estava a meter contigo *

Amante Japonesa disse...

Eu tambem amei o texto (:

Anónimo disse...

escreves muito bem, este texto está lindo e cheio de sentimentos, sê forte princesa*

Pedacinhos de mim disse...

Que lindas palavras, para quem diz que não tinha inspiração aqui está um post que eu gostei imenso. Gostei de ler esta tua faceta que desconhecia. Um Texto repleto de amor mesmo que fale de partidas. Nunca te esqueças, o mais verdadeiro jamais parte, fica sempre cravado na nossa história, tatuado no nosso coração. E podes me tratar por André é esse o meu nome. Um Beijo :)*

B! disse...

Um belo texto...