Odeio,



enerva-me, fico fora de mim, entristece-me, deixa-me louca, sensível, insensível, amarga, triste, tudo e mais alguma coisa, quando me dizem que vão mudar, e mudam nos primeiros tempos e depois volta tudo ao mesmo.
Burrice é coisa que me assiste!

Eu sei que mudei outra vez aqui o design do blogue, 
mas ainda não encontrei o design perfeito para mim aqui.
Não se zanguem. Até podem dar opinião sff.

19 comentários:

Mamã Apuros disse...

O mal é mesmo acreditarmos e dar mos hipoteses atrás de hipoteses. :s

Amante Japonesa disse...

Acho que devias colocar uma imagem de fundo mais clara para dar mais vida ao blog (:

As pessoas são assim. dizem que mudam e nada... continuam na mesma :S

Paula Laranjeira disse...

querida, na minha opinião as pessoas dizem isso para se convencerem a elas mesmas ou para nos prenderem. concordo com o que a Amante Japonesa disse, uma imagem mais clara dava mais vida ao blog.
Gosto do teu blog, segui-te.

http://paularanjeiraa.blogspot.pt, novo post.

Anónimo disse...

Infelizmente, comigo também é assim: as pessoas dizem que vão mudar e tal, mas passado uns tempos
é tudo o mesmo...

Quanto ao design, concordo com a AJ (:

PinUp Me disse...

Eu nunca dou mais que 2 oportunidades...

Sunshine disse...

As pessoas não mudam... NUNCA mudam...

Simplesmente... Sophia disse...

O facto de mudares o design é porque ainda estás insatisfeita e à procura daquilo com que te identificas. Não vejo qualquer problema em teres coragem de mudar e experimentar uma coisa nova.
No que diz respeito ao design, não sou capaz de gostar. Preferia se zona onde se coloca o texto e fotografias fosse opaca.

Amante Japonesa disse...

Siim muito melhor (: esta mais alegre (:

Amante Japonesa disse...

Obrigada querida (: tambem gosto muito dele (:

Anónimo disse...

fazes vinte anos em Novembro? se assim foi sou mais velha que tu apenas uns meses :)

deve ser chato ser-se o mais novo da turma, ainda por cima com esta juventude que quando consegue é muito cruel, não sei o que é ser a mais nova da turma, mas sei o que é ser rebaixada e coisas do género (por colegas)

e o que querias aproveitar?
às vezes as nossas vidas mudam e quando vamos a ver, nem percebemos como é que aconteceu, porque não era nada previsto, o bom é quando muda para melhor - espero que seja o teu caso :)

Estou a licenciar-me em química aplicada - área das ciência exactas portanto :)

Anónimo disse...

também não gosto quando dizem que vão mudar, sabendo que não vão... mas quem não quis já mudar e não conseguiu? eu já... e não foi por fraqueza é porque às vezes as coisas são tão nossas e ao tentarmos agradar alguém fazemos o coisas contra nós próprios e nesse caso é mais complicado mudar... não julgo que o diga, mas sei que magoa imenso quando isso acontece :|

Anónimo disse...

pois, acho que todas as pessoas já passaram por isto, eu sei que amanha vai ser um dia melhor e não digo que hoje foi um mau, longe disso o dia de hoje só me mostrou que as coisas estão a voltar à normalidade, mas depois, há alturas do dia que os meus demónios fazem-me o pensamento de tal maneira que deixo-me ir abaixo sem querer - porque na verdade não há motivo nenhum para ir abaixo não há motivo para ter demónios na cabeça - mas é tal coisa sou tão desconfiada que raramente acredito nas coisas que me dizem nem à primeira nem à terceira, sou céptica em muitas coisas e só acredito quando vejo - neste caso quando é notável o que as pessoas estão a dizer ( não sei se me fiz entender) :|

Anónimo disse...

Assim está melhor, ficou com um ar muito mais leve (: Mas não te preocupes, se não estás satisfeita continua a mudar e vais ver que vais encontrar um design que te agrade ((:

Anónimo disse...

pois somos, mas é isso que é interessante, afinal sempre podemos aprender com as diferenças - muitas vezes são para isso que elas servem xD
sou uma engraçada? eu?! por me esquecer dos episódios anteriores? xD

converso à vontade contigo e nem sei porquê, normalmente não sou assim, ou tímida e fechada mas não sei, sinto-me bem em falar contigo e gosto imenso de falar contigo, não me perguntes o porquê xD

Simplesmente... Sophia disse...

Exactamente. Com aquele fundo por trás torna-se menos apelativo ler os posts.

Anónimo disse...

concordo contigo quando dizer que é mais fácil mudarmos quando não queremos do que quando queremos, mas uma coisa é mudar outra é querer mudar e quando uma pessoa diz que muda em principio quer mudar.. pelo menos é assim que acho (mas eu sou uma ingénua e acredito em tudo o que me dizem xD)

entendo o que queres dizer, quando a pessoa não muda à primeira nem à segunda é porque não vai mesmo mudar, e nesse caso concordo contigo em seguir a vida em frente sem a pessoa (não sei se é o teu caso). também já perdi muito no passado, também já me desiludiram muito, mas cada pessoa é cada pessoa e não podemos julgar umas pelas outras, claro que sermos mais para uma pessoa do que ela merece é mau e desgastante... mas não consigo ser como tu e olha que bem queria!

Anónimo disse...

é normal que te arrependas, todas as pessoas - mesmo as que dizem que não - em alguma altura da vida já se arrependeram de algo que fizeram... mas nunca é tarde para mudar-mos e dar-mos outro rumo às coisas, não te esqueças disso.

B! disse...

"Burrice é coisa que me assiste!" Já somos duas! :)

Will, Salvador Will disse...

Tens toda a razão, há pessoas assim :s
Gosto muito de como ele está :) está muito bonito assim ;p