Blogues



Se fosse à uns anos, adorava ler e seguir blogues sobre coisas só de amor. Sobre textos de amor. Declarações de amor. Cartas de amor, recortes de amor, imagens de amor. Tudo.
Hoje não, hoje leio, mas já não me toca da mesma forma. Hoje, entro num blogue assim e se for preciso nem me apetece lê-lo. Nem me apetece ler um texto nobre e cheio de amor perante outrem.
Hoje não, agrada-me mais textos sentimentais mas que não sejam completamente lamexas (não é que ache que o amor das pessoas ou demonstrações de amor sejam lamexas, mais à frente vocês entendem), que tenham angústia e sejam quebrados com segredos de memórias e pesadelos. Com uma ou outra frase descaradamente deliciosa de se ler com amor-tudo-menos-que-perfeito-e-leal. 
Mesmo assim, hoje, ainda há um ou outro desses que sigo, mas mudei completamente esse gosto e sempre que começo a ler um texto em algum blogue penso logo "mas para quê? não acredito em nada disto"; e agora vocês perguntam e em relação aos blogues que sigo? Gosto um bocadinho de todos, todos são especiais. Uns mais, outros menos.
Acima de tudo encaixo-me na perfeição num blogue como o meu.

14 comentários:

Sofia disse...

Tiraste-me as palavras todas da boca. É exactamente o que sinto!

CS disse...

espero que o meu blog se encaixe nas tuas perfeições, pequena!

Mundo Fashion disse...

Todo tipo de publicidade querida, a blog, lojinhas e isso... Eu até não me importava mas ao menos pedia ne?
Eu também ja gostei mais, neste momento nem consigo ler coisas assim...

B! disse...

O nosso blog é sempre o nosso eu :D
(Eu gosto muito do teu) ;)

Pi Maria disse...

Também não tenho paciência para blogs desse género, são gostos, nem todos são iguais :D

Beijinho

Will, Salvador Will disse...

Isso é porque o teu blog é um grande blog :)

Anónimo disse...

A mim acontece-me mais ou menos a mesma coisa...aliás quando por acaso dou com um blogue assim e que "ai tanto amor, ai que é tão bom estar apaixonada, ai que encontrei o homem da minha vida e ele é perfeito" dou comigo a pensar: "What the Hell", será que esta gente existe mesmo? eu não acredito que posso existir disto (amor e verdadeiro) nos dias de hoje. Em relação a este assunto estou completamente descrente...

Joana disse...

sabes? penso um bocadinho com tu.. :s

Anónimo disse...

Eu gosto teu Blogue ;)

Beijito* Lu

Íris disse...

é verdade! a vida vai-nos pregando partidas que nos podem mudar completamente :)
concordo com "e agora vocês perguntam e em relação aos blogues que sigo? Gosto um bocadinho de todos, todos são especiais. Uns mais, outros menos."

Unknown disse...

E o teu blog, como já te disse diversas vezes, é maravilhoso! Gosto imenso de passar aqui e conversar contigo! Sabe bem :)

V* disse...

Não tens nada que agradecer querida :)

És mesmo a pessoa da blogosfera com quem mais me identifico. Os posts que colocas reflectem, grande parte das vezes, aquilo que penso ou sinto...

Mesmo sem te conhecer, acho que somos pessoas muito parecidas, ou pelo menos sentimo-nos da mesma maneira neste momento :)

Anónimo disse...

Eu sou como tu, mas é mais porque sou um bocado cínica e coisa doce a mais também me enjoa. Enfim xD

Orquídea disse...

O importante é sentires que o teu blog é teu..e é genuíno por tudo o que escreves :)