Sonhos



Por vezes, deixamos sonhos para trás, para ir ao encontro de outros que surgiram, mas por vezes não passam de meras desilusões e o que ficou para trás, ficou mesmo lá trás. 

12 comentários:

Anónimo disse...

não concordo. só ficam mesmo para trás se nós deixarmos, pois se os sonhos são nossos podemos sempre ir buscá-los e às vezes as desilusões que apanhamos servem para isso mesmo, para percebermosm quais os sonhos que devemos perseguir...

Sentada na ponta da lua disse...

A vida é feita de escolhas. Cabe a nós próprios decidir atrás de que sonhos correr! E acarretar o risco.

Aurora disse...

estou bem, não te preocupes <3

Blackbird disse...

É bem verdade :|

Unknown disse...

Estou um pouco triste, mas também não posso dizer que estou a sofrer desalmadamente, as coisas já não andavam muito bem, da minha parte, eu gosto dele, mas não há aquela magia, não há aquela quimica, não sei explicar, mas ele é demasiado especial para mim porque foi o meu primeiro amor portanto eu fico sempre numa situação um pouco estranha e confusa. E normalmente as pessoas não me conseguem perceber. As vezes nem eu me percebo :| Não sei se foi melhor ou pior, e não sei se vamos voltar um dia ou acabar definitivamente. Connosco nunca se sabe. Mas por enquanto acho que vai permanecer tudo como está. :|

AlexandraPaixão disse...

o que ficou para trás não está mais ao alcance.

Íris disse...

tens que pensar que são escolhas e que se assim foi é porque estava destinado!

Joana disse...

Infelizmente, já me aconteceu. Mas a vida é para a frente...e não dá para voltar atrás!

Ana Coelho. disse...

As circunstancias da vida por vezes tem esse resultado! Mas desistirmos dos sonhos já é meio caminho andado para ele estar cada vez mais lá trás!

Rosie disse...

Nunca desistas de algo que desejas na vida por algo que queres num momento, porque a vida é só uma, e momentos existem vários. Mas mesmo que isso aconteça, desde que exista arrependimento (se for o caso), tudo se consegue de volta, porque aquilo que um dia foi nosso verdadeiramente, será sempre nosso, em qualquer que seja a circunstância.

Com carinho,
Rosie ♥

Anónimo disse...

Só ficam para trás se não forem realmente importantes. São escolhas que se fazem :)

- Tens uma fixação qualquer por sardas, não? :b

Anónimo disse...

Há coisas que devem ficar lá trás, portanto deixá-las estar (: