É tão frustrante tentar encontrar uma foto na internet que perderam por mera distracção e não conseguir encontrar. Fogo

5 comentários:

Catarina disse...

Muito obrigada Lúcia! :) Se carregares na imagem que diz "shop now", vai dar ao site da SheInside uma loja de roupa online. Beijinhos*

http://day-dreameer.blogspot.pt/

Catarina disse...

Eu tenho pareceria com a SheInside, ou seja eles enviam-me peças e depois eu mostro-as no blog...nunca comprei nada com dinheiro mas as peças que me enviaram eram de boa qualidade, por isso recomendo. :) Penso é que por vezes demoram algum tempo a chegar.
Quanto aos tamanhos, há peças que são tamanho único e outras que não. Se carregares no "Size reference" aparecem as medidas das peças. Se tiveres dúvidas não hesites em perguntar-me! :)

Anónimo disse...

Odeio quando isso acontece!

ps. Foste uma das vencedoras do Giveaway! Por favor verifica a tua caixa de email :)

Anónimo disse...

R: Os portes de envio não estão incluídos e o desconto só funciona nos óculos do link que te enviei.
Se a graduação for abaixo de 1,5 penso que não pagas nada. Quanto ao escurecimento de lentes, acho que é gratuito. De qualquer forma, isso está tudo descrito no site (na página específica dos óculos que escolheres pois não sei se é igual para todos). Quanto ao escurecimento de lentes tens de colocar nos "extras" quando estiveres a finalizar a compra. Para obteres lentes escuras como nos óculos de sol pede para escurecerem em cinzento 80%.
Se tiveres mais alguma dúvida, por favor envia-a por email :)

B! disse...

r: Pois é Lú, é o amor... :)

Eu também sou assim, mas não desisto até a encontrar ;D
bjnhos