Relações



"Homem que é Homem abre a porta do carro, paga a conta da primeira vez, e não deixa uma senhora no meio da noite abandonada na rua. Não é questão de etiqueta: essas pequenas coisas provam que não se é desleixado, forreta nem narcisista."

Olha que falta de sorte a minha então!
Será que existem mesmo homens que façam isto tudo, na integra e diariamente? É que teria aqui o que falar até amanhã de manhã sobre este assunto e iria remoer coisas das quais nunca entendi.

Filipa M, deixa-me o link do teu blogue sff.

8 comentários:

Bad disse...

Tinha um amigo da minha turma que fazia. O que me deixou mais espantada foi mesmo a primeira: abrir a porta do carro. Juro que pensava que já nenhum rapaz fazia isso... e o rapaz era muito giro, o que ainda admira mais! Foi o único que me fez isso e já não o vejo desde que acabámos o secundário.

a disse...

eu fazia isso :333 *-*

Sofia disse...

3 anos já é pedir muito para um relacionamento na minha idade. Acho que uma relação só é minimamente séria quando se passam os primeiros meses... 4 foi uma maneira de dizer :)

A Loira disse...

Enquanto são mais novos não fazem isso, depois começam a crescer, a querer agradar, a ter charme e de tempos a tempos fazem sim, mas só alguns.

(bem sei que isto não é muito animador)

Rita disse...

Era bom que houvesse alguem assim!
R: Obrigada pelas palavras querida :)

B! disse...

Julgo que há, mas são poucos! Vais ver que irás encontrar um assim :P

Ligações disse...

E sabes que já fui chamado de machista por querer pagar a despesa, porque na sua maneira de ver as coisas ela era de igual forma independente.

Mas normalmente faço isso, talvez o que me escape é abrir a porta do carro, depende se estou lá dentro ou não, são gestos pequenos mas que valem muito e não me cai nenhuma mão em fazer.

Também ajudo a despir :P

Ligações disse...

Aquilo foi o 1º encontro, fora do comum é verdade....