Não me recordo do sitio onde posso ir no painel do meu blogue para deixar de seguir determinados blogues. Alguém me ajuda?

13 comentários:

Miguel disse...

no feed, do lado direito, à beira de 'ver no google reader', tem um botão. escolhes o blog, carregas em definições e paras de seguir.

Blackbird disse...

Clicas naquele simbolo, uma espécie de roda dentada, que fica ao lado do texto que diz "Ver no Google Reader" :)

Anónimo disse...

ao lado do "Ver no Google Reader" tens um botão, carregas ai e depois é só escolheres os blogues que queres deixar de seguir :)
Fui eu quem escreveu a história. beijinhos e boa semana*

Poison disse...

Ao lado do texto: "Todos os Blogs", tens um botão com um roldana, mesmo ao lado do texto: "Ver no Google Reader". Carrega nesse botão e depois podes gerir cada blog que estás a seguir, um a um. Bjs espero ter ajudado.

Anónimo disse...

no teu painel, por baixo do nome do teu blog, antes das actualizações do blogues que segues tens à direita isto: "Ver no Google Reader" escrito, clicas na imagem ao lado.

Nea* disse...

Eu também não sei e gostava de saber :o
Quando souberes avisa aqui a je shim?

Ligações disse...

Não faço ideia, mas a melhor forma é entrares no blog das pessoas e ai sim dá para tirar o "seguir"

Letícia Pereira disse...

Também gostava de saber, quando souberes diz-me.

Letícia Pereira disse...

Obrigada!

Nea* disse...

Obrigada!

Maria disse...

Desculpa só responder agora, eu perguntei-te a tua opinião, porque gosto muito do estilo simples e elegante do teu blog, é mesmo muito bonito. E obrigada pelo conselho, estou a tentar ganhar força para lhe contar tudo. Um beijinho*

Maria disse...

És tão querida, obrigada pelas lindas palavras, significou muito, acredita. E aquele texto foi uma mistura, partes do que sinto nesta relação e outras baseei-me nos meus avós que estão juntos desde sempre, todos os quatro, e eu vejo aquele lindo carinho que os rodeia a todos. Ah talvez aceite o convite para desabafar, às vezes sabe bem :)

colibri esverdeado disse...

Sim, não é muito intuitivo, não, eu própria também não sabia fazer até ler agora os teus comentários! Boa!