sobre o desafio do "anónimo"

Confesso que inicialmente tinha pensado que embora fosse uma ideia interessante, não iria participar nisso. Mas com tudo o que tenho visto nos outros blogues, rendi-me ao encanto do mesmo e despertou em mim uma enorme curiosidade de saber o que me têm a dizer e ainda para mais em anónimo. Deixo os esclarecimentos do desafio, retirado do blogue do Bernardo para que não se esqueçam de nada. Conto com vocês!


"Este desafio consiste em que as pessoas/seguidores comentem este post em anónimo. 
E, nesse comentário devem dizer/comentar algo que nunca me disseram (sobre mim; sobre o blog; podem insultar; podem elogiar,tudo ...)  ou porque não tiveram coragem ou, simplesmente, porque nunca calhou.

Regras:

- ser o mais sincero possível;
- comentar em anónimo ( comentários com identificação serão eliminados );
- dizer o blog que vos passou o desafio;

Espero que se divirtam! 
E, digam tudo o que vos vier à cabeça."

6 comentários:

Letícia Pereira disse...

Resp: Não faço ideia, mas gostava de descobrir!

Anónimo disse...

Visito-te quase desde que começaste a ter este teu espaço e sinto a tua falta sempre que "desapareces" sejam muitos ou poucos dias. Apesar de não nos conhecermos na vida real, sinto que te conheço por tudo aquilo que mostras de ti aqui. Adorava ser tua amiga :)

Anónimo disse...

Eu adoro falar contigo, a sério, fazes-me sentir bem.
Adoro o teu blog e acho que és uma pessoa super especial. Gosto de ti :)

Anónimo disse...

O teu blog é lindo, fresco, jovem, sincero e feminino e passar por aqui é assim uma lufada de ar fresco. Devias postar mais vezes, não sei se é pedir muito, mas se postasses uma vez por dia seria fantástico. Continua a escrever o que escreves - está 100% fantástico assim :)

Anónimo disse...

Foste tu das primeiras pessoas a seguir-me, a dar-me conselhos, a ajudar-me! Hoje és uma grande "amiga virtual", uma pessoa que merece tudo de bom. Para além de tudo isso, tens o blog que mais gosto de ler, que nos faz reflectir, rir, amar... Obrigada, por estares na blogosfera! Beijinhos (:

Anónimo disse...

acho que deve ser o 1º comentário que faço a este desafio aqui na blogoesfera, só porque tu mereces!
és uma bloguer fantástica, prestável, ouvinte, sempre pronta para ajudar e super querida.
tens dois lados completamente opostos: a angustia, a dor e talvez alguma revolta e depois aquele lado de amiga, feminina, querida ...
acho que o blog cada vez mais está a tua cara porque tem os teus dois lados.
continua e tenta não desaparecer outra vez por fazes falta por estes lados.
um beijo coisa boa