# 67



"As fábulas têm um final, uma moral, mas a vida não. Apenas quando morremos alguém pode escrever o nosso epitáfio, dedicar-nos elogios fúnebres, dar o nosso nome a uma rua ou mandar erguer uma estátua na cidade onde nascemos. Mas tudo isso é depois, a vida continua sem nós, por isso repito, deixar por escrito o que vivemos, o quanto amámos e o quanto sofremos, até que ponto somos ou não capazes de aceitar os outros, é apenas uma forma de enganar o tempo, não chega a tocar à eternidade."

16 comentários:

A. disse...

Oh ** Gostei. Mas acho que escrever "(...) o que vivemos, o quanto amamos e o quanto sofremos, até que ponto somos ou não capazes de aceitar os outros(...)" é uma forma de nos lembrarmos a nós mesmo daquilo que vivemos, dos ensinamentos que a vida nos deu, sendo uma forma de diferenciar aquilo que um dia fomos daquilo que hoje somos, uma forma de recordar. E como diz a música, recordar é viver :)

Rita disse...

Não querias que eu aceitasse o comentário? :O

Sónia disse...

Eu é como já disse, tenho mesmo de gostar do primeiro episódio e ver alguma história na série (: Há quem não goste nada, o meu namorado não gosta delas e eu não gosto das dele x)

Oh, se te fez bem então foi bom!

Marie Valentine disse...

bem... nao sei, só sinto que olho para ele e dá-me raiva, porque ele nem sequer olha para mim nas inumeras vezes que eu olho para ele. e isso faz me sentir infeirorizada, porque eu acho sempre que há pessoas melhores que eu, e que têm mais que eu, e que eu nao sou tao boa como os outros. mas enfim... e em relaçao à canoagem, sim, eu queria entrar, e vou entrar para o ano, segundo o stor. mas vai ser complicado ter que ouvir todos os dias o mesmo. beijinho :)

Rita disse...

Desculpa... Como não disseste nada eu aceitei!
Desculpa :(

Rita disse...

Huum está bem!

Unknown disse...

Não foi demorado, são coisas simples de ler, mas algumas bem profundas!

Sara C. disse...

adoroo (:
vamos ver como é que me entendo com aquilo, só lá vou às vezes xD

Ritinha disse...

Concordo! Adorei a frase :)

Ritinha disse...

Concordo! Adorei a frase :)

Ritinha disse...

Concordo! Adorei a frase :)

Ritinha disse...

Concordo! Adorei a frase :)

Ritinha disse...

Concordo! Adorei a frase :)

Sónia disse...

Walking dead .p Para mim é uma série da treta! (vão-me perseguir por dizer isto x))

B! disse...

Simplesmente brilhante! Adorei! Beijinhos linda (:

Ju. disse...

Gostei, mas sempre é melhor do que nada, não é?
Beijinho*