Oblivion

Desculpem lá a demora, a motivação para andar por aqui anda nos Zeros. Mas muitos me disseram para aqui deixar a minha opinião sobre o filme "Esquecido" que fui ver quarta-feira aos cinemas. Pois bem, ia com expectativas altas, e a sala estava cheia. Mas, não me convenceu, na minha opinião foi muito fraco. Não pagaria para ver aquele filme. Um pouco morto, algumas falhas. A história é bonita e assim que se começa a entender o filme torna-se um pouco interessante, mas sinceramente a mim não me agradou, espero que vocês, quem já o viu, tenham gostado. E não me vou alargar muito mais, porque não gosto muito de fazer este tipo de post's.
Agora o que eu gostava de ir ver era sim o Velocidade Furiosa 6. E vocês?

7 comentários:

Carolina disse...

Yeh, deste sinais <3
Quanto ao filme, por acaso estou curiosa...

Ju disse...

Adoro a saga Velocidade Furiosa. Aposto que este vai ser o melhor. Já está nos cinemas?

A disse...

Nunca fui muito apaixonada por Velocidade Furiosa. Mas bom, pensa positivo, ao menos não pagaste o bilhete, não pensas naquele sentido de "dinheiro desperdiçado" :p

eusouaquele disse...

Oh então? Vê se voltas a arranjar motivação, pois fazes cá falta. E estou a falar a sério! Vê se a motivação volta rápido, vá!

Ritinha disse...

Ok. Já está fora da lista para ver :)

Rita disse...

Já tinha percebido que a tua motivação em andar aqui não é das melhores mas estou à tua espera... Volta rápido que estou cheia de saudades tuas :)

Outra Maria disse...

eu tb estou a espera do filme velocidade furiosa :) desculpa nao ter respondido na pascoa mas estava sem tostoes no telele... mas obg pela tua mensagem querida. beijinhos