E se



 alguém que vocês amam muito tivesse partido?
E vos deixasse um site com imensos vídeos dessa pessoa?
E se tivesse escrito imensas cartas que fossem descobrindo ao logo dos vossos dias?
Não aconteceu comigo. Mas era algo que admirava muito se o fizessem. É de uma sensibilidade extrema e de um amor eterno. Seria algo que nos marcaria para todo o sempre.

26 comentários:

Patrick Jane disse...

Eu acho que era algo que iria despertar em mim um arrependimento horrível pois essa pessoa teria deixado tudo isso para mim e eu de certa forma não tive oportunidade de lhe dizer o quando gostava dela e quanto a queria feliz, acho que iria passar dias e noites a fio a ver tudo de uma ponta a outra vezes sem conta, iria gritar sozinho e criticar Deus por levas os melhores sempre para perto dele, já descobri uma carta de uma pessoa que me era muito e nessa carta ela já sabia que ia partir, desejou-me muita força entre outras coisas, mas foi assim que reagi... Desculpa este desabafo, mas identifiquei-me mesmo muito com isto. *

PinUp Me disse...

Tipo o filme... PS: I love you ?!
AMEI! :)

claudias; disse...

Penso que não iria gostar que me fizessem isso. Sou daqueles tipo de pessoa que já fica presa por natureza as coisas que perco. E, assim ainda ficaria mais.
E, ainda bem que gostaste, princesa :)

Patrick Jane disse...

Desculpa-me a sério. *

Anónimo disse...

Seria mesmo algo marcante e tocante!

claudias; disse...

Vida, só temos uma. Há que tomar decisões enquanto nos é dado oportunidade pra isso. Depois, de se ir nada mais interessa mesmo que se deixam 30 mil cartas de amor.

claudias; disse...

É verdade. Mas, também é verdade que cartas e vídeos não iram mudar nada. O que passou já lá vai. As cartas só te iram deixar pensar: e, se?
E, de se's está a vida cheia.

Anónimo disse...

Não sei se iria reagir bem ao rever quer na escrita quer em vídeo alguém que partiu, que sabia que ia partir, mas que queria deixar-me um pouco de si. Ia-me fazer confusão :S

claudias; disse...

Sim, cada um com os seus gostos!

claudias; disse...

Aprecio que façam aos outros mas não gostava que mo fizessem a mim

Anónimo disse...

obrigada :')

Anónimo disse...

Penso que iria ser muito traumático recordar. Mas isto sou eu, que sou um "lamechas fracote"... :(

anokas disse...

Deve ser bom receber essas mensagens de pessoas que já partiram, mas não serviria só para ficarmos mais tristes e nostálgicos?

Pequeniña disse...

Eu não gostava que me deixassem cartas. Só ía prolongar a tristeza. Preferia lembrar-me da pessoa quando quisesse!

Anónimo disse...

Embora seja um gesto muito profundo acho que iria sofrer horrores com a memória dessa pessoa. Seria mesmo muito difícil para mim.

Beijinho*

Anónimo disse...

Seriam mesmo algo muito marcante.

Pedacinhos de mim disse...

Primeiro tenho de agradecer pelas tuas palavras que tanto sabem bem ser lidas sempre que chego ao meu cantinho. Depois penso que isto que aqui retratas seja lindo, um amor eternizado nas palavras e imagens de um sonhar que não morre, numa recordação que permanece. Gosto de vir aqui, gosto de entender cada palavra tua, de pensar no amor de uma forma clara, bonita. Gostei muito. Um Beijinho :)

Will, Salvador Will disse...

Exatamente, concordo plenamente contigo, era uma coisa de outro mundo uma coisa de louvar e que revelava o verdadeiro sentimento que essa pessoa tinha com a outra...Marcaria certamente a pessoa em questão, ela nunca mais o iria esquecer.
Vou encontrando e depois vou publicando de vez em quando :) Fogo asério? :o acho que estou a perceber...há pessoas que nao tem vergonha na cara :s
Tambem acho o mesmo, é impressionante

Pedacinhos de mim disse...

É muito bom encontrar-se pessoas que acompanham aquilo que escrevemos. E quanto à tua visão sobre o amor acredita que irá alterar-se quando encontrares a pessoa certa, quando viver a tua GRANDE história de amor :p

Pedacinhos de mim disse...

Se andas nisso há três anos e não acreditas que seja a Grande história é porque não o é. Por vezes vivemos no comodismo acreditando que ainda existe amor e não verdade, esse, já desapareceu há tempo. Acredita que sei muito bem qual a sensação de tantos anos vividos sem ser na história que queríamos, que sonhávamos. Beijo :)*

Pedacinhos de mim disse...

Acredita que sei, mas a mim foram 5 anos, cinco que se aprende, que se perde, mas que no fim faz parte da nossa história :)

déé disse...

Seria algo extraordinario e doloroso ao mesmo tempo. Mas seriam recordações de bons momentos e com certeza que seria uma ajuda para os momentos mais dificeis. Seria uma forma de ter essa pessoa sempre presente mesmo ela estando tão 'longe'.

Amante Japonesa disse...

E seu eu te dizer que... tenho imensas cartas guardadas para certas pessoas para quando eu morrer. E so ha uma pessoa que sabe disso para depois distribuir (: mas já as fiz a uns anos.

déé disse...

Isso faz-me lembrar de pretty little liars :D

Sim, seria um ânimo, algo realmente bom :)

Anónimo disse...

Seria algo realmente marcante, e uma prova da nossa importância para a pessoa :)

Íris disse...

tem dois lados! o lado bom de sentir sempre um pouco a presença (um pouco mais física) dessa pessoa. o outro lado pode ser o do arrependimento de não poder mostrar o mesmo amor e de criar ainda mais saudade e nostalgia.