selo

Sou sincera, se há coisa que não gosto muito são selos.
Mas vá como este é o primeiro, não, não é o primeiro, enganei-me, é o segundo, mas vou fazê-lo.
Mas será só desta vez. 
Obrigada.


Este selo foi me passado pelo Pipo. 
A quem agradeço desde já pela atenção.

E vou passá-lo à:
íris do: http://danzadelamore.blogspot.pt/ (sei que não gostas muito, mas o teu blogue merece)
e por último ao parede escrita do: http://paredeescrita.blogspot.pt/

kiss.

21 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Por acaso também não sou muito adepta de selos. No início do blogue ainda recebi alguns mas agora não ligo muito. Os fansigns fazem a vez dos selos e mostra ainda mais a nossa apreciação pelas pessoas que seguimos :)
Oh querida, eu adoro ler, portanto mesmo que seja muito para mim são textos que merecem ser lidos! Tu também leste bastantes textos do meu e aposto que não ligaste à quantidade ;)

Cláudia S. Reis disse...

A sério que já leste tanto? Fogo! Acho que és das primeiras pessoas a fazê-lo! Ohh, obrigada pelo elogio! De tudo o que tenho andado a ler também te posso dizer que escreves muito bem, a sério :) Hei-de comentar todos os textos, mas quando voltar a casa ;) Pois é! Além de que mostra o que as outras pessoas vêem no nosso blogue :)

Cláudia S. Reis disse...

Ai já? Descobriste pelo mail que enviei ou num post? :p Eu comecei antes de ti não te esqueças ;) E tenho ainda outro se quiseres ler :p Mas o outro está inactivo desde que comecei este praticamente e é muito mais "diário". Aliás, aos poucos estou a transferir textos do outro para este. Os textos mais relacionados com a temática que quero neste meu espaço :)
E eu leio-te com todo o gosto minha querida :D

Cláudia S. Reis disse...

Eu já pus imagens minhas neste blogue porque sei quem me lê [e me conhece] e sei que posso confiar-lhes este meu segredo. Pena é existir uma pessoa que me lê e eu queria bloquear, mas é-me impossível :s Prefiro que as pessoas me vão conhecendo através das histórias ou textos que escrevo do que falar dos meus dias. É bem mais interessante tentar entender quem está do outro lado! E acredita que já conheci aqui uma rapariga que é praticamente igual a mim e acabámos por nos tornar bastante amigas! Oh, não precisas ter apagado, mas obrigada pela preocupação :) Aquele blogue é um capítulo da minha vida, encerrado. Só não o apago porque tem bastantes memórias. Principalmente de quando conheci o meu namorado e ele começou a comentar o meu espaço e eu o dele :)

Cláudia S. Reis disse...

Oh, o outro não tem nada de especial. Sinto-me bem ao reler aqueles momentos mas este é a minha casa. É aqui que me sinto bem! Não o apagarei não. É parte de mim! Não se alguém o lê, mas se ler não vê grande coisa :p

Cláudia S. Reis disse...

Ohh, ainda bem minha querida :) Espero que gostes de conhecer a pessoa que fui mostrando ser naquele blogue. O problema daquele sítio é que só refiro coisas boas praticamente. Eu engolia as coisas más e não contava a ninguém, nem no blogue. Neste já sou mais livre. Sou mais eu.

Cláudia S. Reis disse...

Quando aparecerem fotos eu sou uma rapariga de óculos vermelhos :) Mas estou bem diferente agora! O que já conheceste de mim? :p

Pérola disse...

Compreendo o teu não gosto por selos, mas são gestos que significam:'tenho consideração por ti'.
Fizeste bem.
Um beijinho

Cláudia S. Reis disse...

Já não tenho esses óculos :p Aliás se quiseres saber como sou eu posso dar-te o meu facebook :) Esse texto do gorila derivou de uma cadeira da faculdade, mas bom isso está explicado também :p Esse outro blogue era um sítio onde eu despejava quase tudo. Acho-o muito cheio de tudo :s

Anónimo disse...

Sim realmente deve ser o melhor!

Cláudia S. Reis disse...

Aqui tens: https://www.facebook.com/claudiasofiarv
Mas não passei tudo o que escrevi para o blogue :p Fiz resumo de todas as aulas mas não tinha tempo de vir ao computador. Isso concordo, melhorei bastante mesmo! Mas por vezes encontro lá textos já bastante ao nível dos que escrevo agora.

Íris disse...

oh querida *.*
muito obrigada.
eu gosto de desafios e selos só não gosto quando são muito extensos ou inúteis (no sentido de não enriquecerem a blogosfera como o das 100 perguntas) :)
vou ja fazer-lo.

Íris disse...

o estilo que queria dar amanha era de arrojado mas muito simples. o vestido é branco e fluido e por causa do corte o cabelo tem de ser preso. estava muito inclinada para o 1º porque vou com um super eyliner preto como maquilhagem mas sem sombra nem nada. coisa muito muito simples e sofisticada.

Cláudia S. Reis disse...

Podes aceitar querida :) Oh, não sabia :s Modifiquei as configurações para puderes ver ;) Espero que agora já dê! Depois voltará ao que é! Eu adoro ver que consegui crescer na escrita :)

Cláudia S. Reis disse...

Nunca se fica totalmente bem e melhor que ninguém sabes isso não é? Mas o tempo vai ajudando a sarar as feridas. Este texto é já antigo, do outro blogue. Encontrei-o e achei-o pertinente para este meu espaço!

Cláudia S. Reis disse...

Eu "escrevo" desde a escola primária e apesar de ter parado alguns anos, por vários motivos, nunca mais irei abandonar a escrita. Ela enche-me o coração! E a cada texto melhoro um pouco.

Cláudia S. Reis disse...

É estranho não dar :s Irei arranjar outra forma de me veres :) Quando chegar a casa logo procuro um modo ;) Digo o mesmo a ti, sempre que precisares envia-me email :) Eu sempre gostei de escrever e isso levou a minha professora da primária a dizer que eu um dia seria professora ou escritora. Bom, estou no caminho para ambas :)

Sónia disse...

Muito obrigada! Vou levá-lo comigo para depois publicar (:

Will, Salvador Will disse...

Muito obrigado, apesar de eu ser como tu, nao gostar muito de selos, mas vou por este porque foste tu que me ofereces.te :)
Que cena, nem sabia que isso era possivel... ;p

Anónimo disse...

Eu prefiro os Fansigns :)

- Não sei onde fica aquela casa...

Anónimo disse...

Obrigada Lu ((: