É bom demais chegar à noite, ao fim de um dia longo e estafante de trabalho e vir ao blogue e receber comentários de uma menina que lê o meu blogue e que é Russa. OMG
E para ti querida que me lês:

Спасибо и всегда возвращается. Я очень счастлив.

21 comentários:

Ritinha disse...

Ahahah também recebi um comentário dela LOL

colibri esverdeado disse...

É sempre fascinante o poder da internet :)

Anónimo disse...

E são esses mimos que nos fazem sorrir :)

Sofia disse...

Que giro! :D

Joana disse...

Não queiras :x Não são ondas, são vagalhões!!

Joana disse...

Não ouviste falar na onda de 30 metros? Na Nazaré... Eu não a conheço querida, temos amigos em comum! E já a vi pessoalmente, mas nem falei com ela. Nunca lhe achei muita piada!

Anónimo disse...

ele participou num programa da RTP1 (que não me estou a lembrar o nome) e estuda na mesma universidade que eu, no mesmo departamento :)

AlexandraPaixão disse...

ela também comentou o meu. é tão bom ter pessoas de todo o mundo.

Joana disse...

Gostei principalmente da ideia do cubo, porque já incluí as fotografias que falaste! Brindes não sei o que queres dizer com isso :s Mas não sei onde vou arranjar um cubo! Pensei em comprar-lhe uma caixinha daquelas pequeninas de madeira, que se vende nas feiras medievais e por la um pouco da areia da nossa praia! Uma praia ambas adoramos e tem bastantes histórias mas agora não estou em Lisboa e não consigo fazer isso :x exacto! MUITO convencida!

Sawabona Shikoba disse...

Vês ainda há coisas boas nesta vida :)

Bruna disse...

Olá! Desde já muito obrigada pelos teus comentários e por te teres perdido lá pelo meu cantinho. Fico feliz que tenhas gostado.

Vim espreitar o teu blogue =) Within Temptations? Isso é o nome de uma banda, nomeadamente uma das minhas favoritas ahah Bom, relativamente a este post, é um facto inquestionável de que por vezes somos surpreendidos das formas mais inesperadas. E é a melhor sensação do mundo saber que há num outro país alguém que também lê o que escrevemos.

Continua ;)

jo disse...

tenho 4, sim. o "nada se repete" é o meu pessoal neste momento. o "memórias acalentadas" era o meu pessoal, mas resolvi mudar. os outros dois, são blogues em conjunto com outras pessoas :)

Sónia disse...

Ah, e muito bom dia! :')

Rosie disse...

tenho uma amiga que também recebeu um comentário dela, ou melhor, de uma menina russa também, como o mundo é pequeno (: *

Quanto ao resto, nada de agradecimentos, eu é que agradeço em meu nome e de todos os teus seguidores por nos continuares a dar mais um bocadinho de ti.
Com carinho,
Rosie ♥

Sónia disse...

Consegues-me mandar o link dela? Já não me lembro muito bem como é! Que eu assim tento ver se por cá existe :)

Pérola disse...

A internacionalização é coisa boa...

Beijinho

Cat's disse...

Princess obrigada pelo teu comentário, tenho esperança que tudo se irá resolver pelo melhor...o importante é continuar optimista...um beijinho*

Leonora disse...

Fico muito contente por ti!! Imagino a tua cara de felicidade, teves estar radiante.

Unknown disse...

É para tu veres o quão fantástico é o teu blog minha querida :)

Unknown disse...

Já hoje já me sinto melhor :)

Smile disse...

Uma menina russa ? Isso é que é um blog internacional x) Mas tu sabes falar russo ou ela português ? :b